Capítulo 13 - Whose fault is it

34 6 5
                                    

Ano: 1862

Astrid estava em seu quarto, se sentia cansada, tonta e fraca, resultado de ter seu sangue sugado por dois vampiros. Eles não sugavam muito, não queriam matar Astrid ou prejudicar o bebê, ainda assim, a loira se sentia muito fraca pela quantidade de sangue perdido.

Ouviu passos se aproximando e antes que a porta pudesse ser aberta, ela se deitou e se virou para o outro lado, fingindo que estava dormindo.

Ouviu a porta do quarto ser aberta e pouco tempo depois ser fechada novamente. E ouviu quando a porta foi trancada.

Contou mentalmente até 10 e se levantou. Bily já tinha comentado com ela mais cedo, de que tanto ele quanto Melinda precisariam sair e por causa disso, os pais de Astrid ficariam trancados no porão e ela ficaria trancada em seu quarto. Dessa forma, não corria o risco de Astrid ser atacada pelos pais e nem de fugir.

Astrid ajoelhou no chão e pegou os lençóis que ela havia amarrado mais cedo. Amarrou uma ponta do lençol em um móvel pesado o bastante para aguentar seu peso. Foi até a janela e a abriu, olhou para baixo, seu quarto ficava no segunda andar, então seria uma altura considerável. Sentiu o vento frio tocar sua pele e um arrepio percorreu seu corpo, mas o ignorou.

Jogou o lençol pela janela, subiu no batente e saiu do quarto, se segurando no lençol. Começou a descer, tomando cuidado e tentando se apoiar na parede.

Conforme ia descendo, Astrid ia se sentindo mais fraca, sentia que estava perdendo a força nos braços e sua visão começou a escurecer. Sentiu uma pontada na barriga, seguida de uma dor forte. Tentou continuar segurando o lençol, mas não conseguiu e acabou caindo. Sentiu uma dor intensa quando seu corpo tocou o chão e em seguida tudo escureceu.

*

*

Astrid abriu os olhos percebendo que estava em seu quarto. Estranhou, a última coisa de que se lembrava era de estar caindo no chão e pela altura, tinha certeza que a queda resultaria em sua morte. Mas ela estava bem, estava viva e aparentemente sem nenhuma dor.

Olha só quem acordou.

Astrid se virou para o lado vendo Melinda a encarando.

O que aconteceu? – Astrid perguntou, se sentando na cama.

O que aconteceu é que você decidiu fugir – Melinda a olhou em reprovação – o que você tem na cabeça? Descer por lençóis? Achou mesmo que conseguiria?

Não precisa brigar – Astrid abaixou o olhar – não aconteceu nada de mais.

Ah claro – Melinda riu com deboche – realmente não aconteceu nada, só que você caiu e quase morreu.

Mas eu estou bem – Astrid franziu o cenho.

Sim, mas só porque você bebeu o sangue dos seus pais.

O quê? – Astrid exclamou surpresa.

Melinda, não assuste ela – Bily entrou no quarto.

Como assim, eu bebi o sangue dos meus pais?

A queda foi séria Astrid, você e o bebê iriam morrer em pouco tempo, o único jeito foi te dar sangue de vampiro. Os seus pais tem se alimentado mais do que eu e a Melinda, nesse caso, o sangue deles seria mais eficaz.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora