Capítulo 10 - I need to investigate

32 6 9
                                    

Ano: 1862

Astrid estava sentada na cadeira do escritório de seu pai. Não sabia há quanto tempo estava lá, mas tinha certeza de que pelo menos havia passado metade do dia.

Havia uma corda prendendo seus tornozelos e seus pulsos, os prendendo na mobília.

As cordas não estavam apertadas, porém impedia Astrid de se mover e quando tentava, acabava forçando sua pele, resultando em marcas vermelhas no local.

Astrid respirou fundo e forçou seus pulsos mais uma vez, tentando se livrar das cordas, mas só conseguiu machucá-los ainda mais.

Parou de tentar ao ouvir passos se aproximando e ver o trinco da porta se mexer. Instantes depois, a porta se abriu e Bily entrou no quarto segurando uma bandeja nas mãos. Ele a colocou em cima da mesa e se aproximou de Astrid, que se encolheu.

Não precisa ficar assim, não pretendo machucá-la – disse enquanto a desamarrava.

É difícil acreditar, quando me mantém presa em minha própria casa.

Entenda, é para o seu e nosso bem, já lhe disse, você é uma blokker, Astrid.

Senhorita Hofferson, para você – disse séria, massageando os pulsos agora livres.

Como resposta, Bily apenas sorriu.

Como eu estava falando, Astrid, você é uma blokker, não conseguimos te controlar, sendo assim, não podemos deixá-la livre, é arriscado.

Eu juro, não falarei nada – ela o olhou suplicante.

Queria muito acreditar, mas sei que na primeira oportunidade fugirá daqui, não podemos correr o risco de você contar para alguém, então você permanecerá presa.

Bily puxou a cadeira de Astrid até ficar em frente a mesa.

Coma, precisas se alimentar.

Astrid não queria comer nada que não soubesse de sua procedência, mas estava faminta e pelo bem do bebê em seu ventre, precisava se alimentar, então pegou os talheres na bandeja e começou a comer.

Bily, precisamos conversar – Melina comentou entrando no escritório.

Algum problema? – Bily se virou para a amiga.

Dois para ser mais exata – Melinda lhe olhou sugestivamente.

Bily suspirou enquanto olhava para Astrid e após alguns segundos, saiu do escritório com a amiga.

Assim que se viu sozinha, Astrid se levantou e correu até a porta, a abriu devagar, percebendo que nenhum dos dois vampiros estavam no corredor.

Saiu do cômodo, andando devagar e tentando não fazer barulho. Ao final do corredor, virou receosa, não queria encontrar a dupla, mas o que viu, a deixou muito mais assustada do que encontrar os dois.

Seus pais estavam em pé, um ao lado do outro, mas estavam diferentes desde a última vez que Astrid os tinha visto. Ambos estavam com os olhos vermelhos, haviam veias negras em seus rostos, e em suas bocas as presas crescidas estavam sujas de sangue.

Praticamente ao mesmo tempo, tanto Olívia quanto Harald se viraram em direção a Astrid.

Sangue – os dois falaram juntos, encarando Astrid enquanto faziam alguns sons pela boca, que pareciam mais rosnados baixos e irritados.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora