Ano 1862:
Astrid estava em seu quarto, estava em pé de frente ao espelho enquanto Nina, sua criada mais próxima, fechava o espartilho.
– Não precisa apertar tanto, lembre-se que preciso respirar – Astrid abriu um leve sorriso.
– A senhorita costuma usar espartilhos mais apertados, mas ultimamente sempre reclama, aconteceu algo? – Nina a olhou desconfiada.
– Não, só quero poder dançar melhor e não vou conseguir fazer isso com algo tão apertado assim.
– Tem certeza que é por causa disso e não por outro motivo a mais?
– Que outro motivo teria, Nina?
Nina parou o que estava fazendo e rodeou Astrid ficando em sua frente.
– Então não é porque pegou barriga? – Nina falou baixo.
– O quê? – Astrid arregalou os olhos – Que disparate está falando?
– Se acalme senhorita – Nina foi até uma mesinha, pegou a jarra com água e colocou um pouco em um copo, servindo Astrid em seguida.
Astrid pegou o copo e bebeu o líquido todo de uma vez.
– Pode me dizer a verdade senhorita.
– Como soube? – Astrid a olhou alarmada.
– Sou sua criada há muito tempo, te conheço melhor que ninguém, percebi algumas mudanças, sem falar que sua regra ainda não desceu.
– Claro que desceu, não se lembra? – Astrid tentou soar firme.
– Sei que a senhorita sujou as roupas e lençóis de tinta vermelha e fingiu que era sangue.
– Nina, por favor, você não pode contar para ninguém – Astrid a olhou desesperada.
– Não se preocupe, não contarei – Nina abriu um sorriso tranquilizador para a loira – mas não poderá esconder isso por muito tempo, sua barriga irá crescer.
– Eu sei.
– Senhorita, quando o senhor e a senhora Hofferson souberem..
– Até lá pensarei em algo – Astrid a interrompeu – por favor, me ajude a esconder de todos.
– Ajudarei, com uma condição – Nina abriu um sorriso largo – que me diga quem é o pai.
– Não posso dizer.
– Senhorita, irei esconder algo muito sério, eu deveria ao menos saber quem estou protegendo.
– É melhor não, assim se alguém descobrir e te perguntar não precisará mentir.
– É o garoto Hansen, certo?
Astrid a encarou assustada.
– Já percebi alguns olhares entre vocês – Nina deu de ombros.
– Sério? Será que alguém mais percebeu?
– Acredito que não, eu percebi porque estou sempre com a senhorita e sou atenciosa aos detalhes. Ele já sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Choice
FanfictionVampiros, lobos, bruxas e caçadores, talvez você já tenha ouvido sobre as lendas. Dizem que essas criaturas já existiram, criaturas sobrenaturais e criadas para o mal. Criaturas que matam, que caçam, que trazem dor e sofrimento. Você já deve ter ouv...