Capítulo 4 - Happy birthday!

51 6 9
                                    

Ano 1862:

Astrid estava no escritório de seu pai, ela estava em pé no meio da sala, ao seu lado estava Steven e em sua frente estavam seus pais que a encaravam bravos. Já havia alguns minutos que eles estavam no local. Depois de terem sido flagrados, Olívia inventou uma desculpa para interromper o baile e os levou para o escritório.

– Vão explicar o que eu vi? – Olivia quebrou o silêncio após alguns minutos.

– Sinto muito senhor e senhora Hofferson, minha intenção nunca foi desonrar a Astrid.

– Senhorita Hofferson – Olívia o encarou – para você é senhorita Hofferson.

– A minha esposa disse que flagrou vocês dois juntos no jardim – Harald disse neutro – por sorte, apenas ela viu, dessa forma podemos abafar o escândalo.

– Você está proibido de falar sobre o assunto com alguém rapaz – Olivia disse firme – te daremos dinheiro e você irá embora.

– Não posso fazer isso – Steven a olhou alarmado – não quero o dinheiro de vocês, eu amo a sua filha, senhora, eu quero me casar com ela.

– Quem você pensa que é para querer se casar com a minha filha? – Harald aumentou o tom de voz – Não passa de um criado, lhe demos emprego e você retribuiu desonrando a nossa filha.

– Pai, por favor se acalme – Astrid pediu.

– Calada – ele a fuzilou com o olhar – você envergonhou nossa família.

– Está de castigo Astrid – Olívia disse irritada – está proibida de sair do quarto, só sairá comigo, tem muitos pretendentes interessados em você, conseguirei um bom casamento em breve.

– Eu não quero me casar com nenhum deles.

– Já está decidido – Olívia disse com desdém.

– Senhor e senhora Hofferson, por favor, peço que me deem a mão da Astri.. da senhorita Hofferson em casamento.

– Isso não irá acontecer – Harald disse firme.

– Hansen, seus pais sabem o que você está fazendo com uma moça de família? – Olívia o olhou sugestivamente – Tem ideia do que acontecerá com eles, se souberem que você atacou a Astrid?

– Ele não me atacou – Astrid disse rápido.

– Isso sou eu que decido – Olívia a olhou mortalmente a fazendo abaixar o olhar.

– Hoje foi o primeiro contato que tiveram? – Harald intercalou o olhar entre os dois – Respondam.

– Não – Astrid disse ainda olhando para o chão.

– Não me diga que vocês.. – Olívia deixou a frase morrer.

Ela olhou para Astrid esperando uma resposta, mas a garota apenas permaneceu quieta.

– Você se deitou com ele? – Olívia gritou – Como foi capaz de fazer isso conosco, você não tem vergonha?

– Eu o amo – Astrid ergueu o olhar encarando a mãe, como resposta, Olívia acertou um tapa com força no rosto dela.

– Astrid – Steven foi até ela.

– Eu estou bem – ela levou a mão até o rosto o massageando.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora