Capítulo 32 - The wedding

92 4 60
                                    

Ano 1862:

Astrid estava no jardim, dando um passeio com Camicazi. A pequena bebê dormia tranquilamente nos braços da mãe que a ninava.

Astrid ouviu um barulho e se virou, vendo Steven se aproximando.

A loira abriu um sorriso largo e esperou que ele a alcançasse.

– Bom dia, meu amor! – Steven deu um leve beijo em Astrid. – Bom dia, meu amorzinho. – Ele se inclinou, dando um beijo no rosto da filha.

– Dormiu bem? – Astrid perguntou.

– Sim. Você acordou cedo.

– Eu não durmo, Steven. – Ela falou óbvia.

– Não? E como eu a flagrei dormindo há uns dois dias atrás? – Ele arqueou a sobrancelha.

– Ta, de vez em quando, se eu estiver muito cansada, eu durmo. – Ela fez bico, o fazendo rir.

– Pensei em darmos um passeio no parque mais tarde.

– Não acho uma boa ideia. – Astrid suspirou.

– Sei que não é seguro sairmos, não quando está se tendo tantos desaparecimentos na cidade, mas acredito que um passeio à luz do dia não haverá riscos.

– Não é com isso que estou preocupada, é com os outros.

– Astrid..

– Steven, todos já sabem que eu tive uma filha sua e que estamos morando juntos mesmo sem sermos..bem..

– Casados. – Ele completou fitando o chão. – Sinto muito, Astrid, por minha culpa você está sendo falada e sua honra está sendo questionada.

– Está tudo bem.

– Eu sei que não está, sei que finge que não se importa com essas coisas, mas se importa. Tudo bem, podemos fazer o passeio outro dia. – Ele abriu um leve sorriso. – Mas vamos fazer algo juntos. Vamos passar o final de semana nas montanhas.

– O quê? – Ela o encarou.

– Vou organizar tudo, meus pais podem ficar com a Cami.

– Ela é muita nova para ficarmos um final de semana todo longe dela. Eu preciso amamentá-la.

– Está bem, ela vai conosco. Falando nos meus pais, você percebeu algo estranho neles?

– Algo estranho? – Astrid franziu o cenho. – Como assim?

– Não sei, mas eles parecem estranhos.

– Deve ser impressão sua. – Astrid forçou um sorriso.

– De qualquer forma, eles pararam de me questionar sobre você, isso é ótimo.

– É sim.

– Preciso ir. Nos vemos mais tarde. – Steven deu mais um beijo em Astrid e depois de acariciar o cabelo de Camicazi ele se afastou.

Astrid ficou ainda mais um tempo com a filha. Depois a levou até a sogra e se preparou para sair.

– O Steven está desconfiado de que tem alguma coisa errada. – Ela comentou com Gertrudes e Albert. – Vocês precisam agir normalmente, entenderam?

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora