Capítulo 29 - Almost dead

31 5 16
                                    

Ano 1862:

Astrid estava em pé ao lado do berço de Camicazi, que dormia tranquilamente. Ela ouviu a porta do quarto ser aberta e se virou, vendo Steven entrar no local.

– Ela dormiu? – Steven perguntou baixo e Astrid assentiu. – Podemos conversar?

– Claro. – Ela se aproximou dele. – Sobre o que?

– Estou preocupado. Meus pais tem feito perguntas.

– E o que você disse?

– Eu não sei o que falar, disse apenas que havia uma explicação e que não precisavam se preocupar. Estão curiosos, mas pelo menos por enquanto, não vão fazer mais perguntas.

– Temos que pensar em algo, seus pais merecem a verdade, mas não sei como reagiriam – Astrid suspirou.

– O médico também tem feito perguntas. Ele quer falar com você, mas eu disse que isso não vai acontecer.

– Eu posso resolver isso. – Astrid falou séria.

– E como faria isso?

– Eu posso mordê-lo.

– Não. – ele falou rápido.

– Assim nos livramos dele.

– Você me disse que não machucaria mais ninguém. – Steven a encarou.

– Eu sei, mas..

– Eu vou resolver isso, eu prometo. – ele segurou as mãos dela – mas não quero que você morda ninguém.

– Ta bom.

Steven abriu um leve sorriso e deu um beijo na testa de Astrid. – Eu preciso sair, vou ficar algumas horas fora.

– Onde você vai? – Astrid franziu o cenho.

– Caçar, você precisa de mais sangue. – Ele se levantou.

– Eu estou bem.

– Não está. E o sangue que eu havia trago já acabou.

– Eu não preciso de sangue de animal.

– Claro que precisa. – Steven a segurou pelos ombros e a levou até o espelho. – Olhe para você.

Astrid observou o seu reflexo no espelho, ela estava pálida, seus olhos estavam vermelhos, suas olheiras estavam escuras e seus lábios estavam ressecados e brancos.

– Você precisa de sangue, Astrid.

– Eu sei, o que eu disse é que eu não preciso de sangue de animal, eu preciso de sangue humano. Eu não sou acostumada com sangue de animal.

– É isso, você só precisa se acostumar. Vou tentar caçar um animal diferente hoje e vou tentar trazer mais sangue que da última vez também. – Steven virou Astrid para si e lhe deu um beijo demorado. – Não se preocupe com sua sede, vou trazer o suficiente de sangue para que fique satisfeita e não se preocupe com o médico também, as coisa vão se resolver.

Steven sorriu e saiu do quarto.

– Eu sei que vão se resolver. Por que eu mesmo vou garantir isso.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora