Capítulo 30 - Catching fire

43 5 9
                                    

Ano 1862:

Astrid, não! – Steven correu até ela. – Você não pode fazer isso.

Eu preciso.

Não, você prometeu que não iria mais machucar ninguém.

Eu sei, mas é a única forma, ele sabe que tem algo estranho comigo e com a Cami. – Astrid o olhou suplicante. – Eu não posso ficar parada sem fazer nada.

Eu entendo a sua preocupação, mas vamos pensar em algo, você não precisa matá-lo.

Matá-lo? – Astrid franziu o cenho. – Mas eu não pretendo matá-lo.

Não? – Steven a olhou confuso.

Claro que não, eu vou apenas mordê-lo, assim consigo controlá-lo e obrigá-lo a esquecer o que viu.

Você consegue fazer isso?

Sim. Você pensou que eu ia matá-lo?

Sinto muito, mas foi o que pareceu.

Não precisa se desculpar, eu entendo. – Astrid se aproximou dele e segurou suas duas mãos. – Steven, eu prometo, eu nunca mais vou matar ninguém.

Sem querer interromper esse momento, mas já interrompendo. Do que estão falando? – O médico intercalou o olhar entre os dois.

A única coisa que o senhor precisa saber, é que vai doer um pouco.

O que vai doer? – O médico franziu o cenho.

Isso. – Astrid abriu a boca, mostrando suas presas e mordeu o médico.

Após algum tempo ela se afastou e o olhou nos olhos.

O senhor vai fazer tudo o que eu falar, certo? – as pupilas dela se contraíram e sua voz ficou mais melodiosa. O médico assentiu. – O senhor não viu nada estranho naquele dia, na casa do Steven, o senhor ajudou no parto que foi igual aos outros. Minha recuperação foi normal e não aconteceu nada que cause indagações ou curiosidades. Entendeu?

Sim, foi tudo normal.

Ótimo, o senhor não quer mais falar comigo e não quer examinar a minha filha.

Não quero.

Assim que eu e o Steven sairmos daqui, o senhor vai se esquecer que nos viu hoje.

Vou esquecer.

Agora volte ao que estava fazendo.

O médico abaixou a cabeça e começou a ler alguns papéis.

Isso foi muito estranho. – Steven comentou cético.

Eu sei, mas deu certo, é o que importa. – Ela sorriu. – Vamos?

Steven assentiu e saiu do consultório com Astrid.

Está tudo bem? – Astrid perguntou enquanto os dois caminhavam.

Sim.

Não parece.

Bem, é que nunca pensei em vê-la mordendo alguém.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora