Ano 1862:
Astrid estava ajoelhada no chão, em frente a um veado, ela o segurava com força enquanto sugava o sangue do animal. Nunca em sua vida teria imaginado algo assim, que um dia estaria bebendo o sangue de um veado no alto de uma montanha e o pior, que estaria gostando.
Quando o sangue do animal acabou, ela se levantou.
– E então? – Bily a encarou.
– Estranho, mas bom – ela passou a língua nos lábios – mas ainda estou com sede.
– Nos primeiros meses é mais difícil se saciar apenas com sangue animal, mas precisa se acostumar.
– Meus pais vão continuar acorrentados? – ela perguntou olhando para os pais presos à árvore.
– Eles estão fora de controle, mesmo estando longe de humanos, não podemos correr o risco.
– Eu também serei acorrentada?
– Não.
– Mas eu sou uma recém transformada como eles. É porque estou grávida?
– Astrid – Melinda se aproximou dos dois – sinto muito mas..
– O quê? – Astrid a encarou.
– Você morreu, isso significa que o seu bebê também.
– Claro que não, o meu bebê está vivo.
– Sei que é difícil – Bily a olhou de forma carinhosa.
– Eu sinto ele dentro de mim.
– Ele ainda está dentro de você, mas não está vivo – Melinda comentou.
– Se ele não está vivo, porque consigo ouvir o coração dele batendo?
– Sua audição é muito sensível agora, escuta sons a quilômetros de distância, deve estar se confundindo.
– Eu não estou me confundindo, eu posso senti-lo dentro de mim, posso ouvir seu coração, assim como seus órgãos trabalhando, ele está vivo – Astrid disse firme, colocando a mão na barriga;
– Espera – Bily se aproximou dela e tocou a barriga – ela está certa, o bebê ainda está vivo.
– Isso é impossível – Melinda disse cética.
– Pelo jeito não.
– E agora? Nunca ouvi falar sobre uma vampira que tenha tido um filho.
– Então eu acho que serei a primeira – Astrid deu de ombros.
– Astrid, minha filha – Olivia gritou para a loira – estamos com sede.
– Eles precisam se alimentar – Astrid encarou Bily.
– Eles se alimentaram muito ontem, inclusive, se alimentaram do seu sangue.
– Mas eles estão com sede, estão sofrendo – ela os olhou triste.
– Sei o que está sentindo, além deles serem seus pais, você está ligada a eles, vai querer fazer tudo por eles, mas acredite, eles estão bem .
Astrid assentiu e entrou na cabana.
Passou o restante do dia vendo as diferenças em si e tentando se acostumar com elas, mas já estava ficando entediada e a sede só aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Choice
FanfictionVampiros, lobos, bruxas e caçadores, talvez você já tenha ouvido sobre as lendas. Dizem que essas criaturas já existiram, criaturas sobrenaturais e criadas para o mal. Criaturas que matam, que caçam, que trazem dor e sofrimento. Você já deve ter ouv...