Capítulo 18 - Favorite

42 6 4
                                    

Ano 1862:

Astrid estava sentada nos degraus da cabana, ela fitava suas mãos que estavam sujas de sangue e chorava. Ainda não acreditava que havia matado alguém, que havia matado uma mulher que nunca tinha lhe feito mal, pelo contrário, Emily era uma mulher boa, uma esposa carinhosa e uma mãe maravilhosa.

Seu choro aumentou ao se dar conta da dor que estava causando, havia deixado um marido viúvo e uma criança de dois anos, órfã.

Astrid, como você está? – Bily se aproximou e se sentou ao seu lado.

Eu a matei – disse, ainda encarando as mãos – eu a matei, eu não queria, eu ia ficar bem com o sangue do animal, mas por algum motivo eu não consegui me controlar, eles me falaram para beber sangue humano, então eu bebi – o choro dela aumentou e suas mãos começaram a tremer.

Quem falou? – ele perguntou confuso.

Meus pais, eles me mandaram ir atrás de sangue humano, eles me fizeram fazer aquilo – Astrid ergueu a cabeça, olhando com raiva para os pais.

Nós estávamos pensando no seu bem, você realmente precisava do sangue humano – Harald comentou.

Exatamente, nós sabemos o que é melhor para você – Olívia a encarou.

Sim, vocês sabem – Astrid disse baixo.

Agora pare de chorar, esse barulho está nos irritando

Astrid assentiu e no mesmo momento parou de chorar.

Bily lançou um olhar sugestivo para Melinda, que o retribuiu.

Por que estamos presos, enquanto a Astrid está solta? – Harald perguntou.

Verdade, por que os meus pais estão presos, enquanto eu estou solta? – Astrid encarou Bily.

Porque da última vez que estiveram soltos, vocês mataram a Astrid – Bily disse sério.

Não matamos, ela está bem, por favor, nos solte – Olívia disse suplicante.

Bily, vamos conversar – Melinda o segurou pelo braço e o puxou para a floresta.

Parece preocupada – ele comentou.

E estou, deixar os pais da Astrid presos, só vai piorar as coisas, acredito que podemos soltá-los.

Não sei se é uma boa ideia, eles morderam a Astrid.

Eles estavam famintos e com uma humana perto deles, não temos mais humanos aqui.

Está sugerindo isso por causa da ligação, está preocupada com o bem estar deles.

Também – Melinda suspirou – Bily, posso ordenar que fiquem aqui e se comportem.

Tudo bem, mas saiba que o que acontecer será sua responsabilidade, principalmente o que acontecer com a Astrid.

Não se preocupe, não vai acontecer nada – Melinda abriu um leve sorriso e saiu da floresta.

Foi até Olívia e Harald e os desamarrou.

Está nos soltando? – Olívia a encarou.

Sim, mas prestem bastante atenção, não é para vocês se afastarem da cabana, não irão sair daqui por motivo algum e só beberão o sangue do que for trazido, isso é uma ordem – Melinda disse autoritária.

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora