Ano 1862:
Já fazia algumas horas que Astrid havia chegado em seu destino, que nada mais era que uma cabana no alto de uma montanha.
Ela estava na cozinha, esperando a água do chá ferver, enquanto observava pela janela o que acontecia lá fora.
Seus pais estavam acorrentados a uma árvore enquanto devoravam um animal morto.
Ela ouviu a porta sendo aberta e se virou na direção, vendo Bily entrando no local.
– Como está?
– Eu poderia estar melhor se eu estivesse na minha casa – disse irritada – por quanto tempo ficaremos aqui?
– Alguns dias, somente o necessário para seus pais se acalmarem mais.
– Eles vão ficar presos o tempo todo? – voltou o seu olhar para a janela.
– Sim, ele estão um pouco descontrolados ainda.
– E esse descontrole vai durar até quando?
– Não sei, para cada pessoa é diferente, tem pessoas que conseguem se controlar no mesmo dia, já outros demoram meses.
– Tem gente que se controla no mesmo dia? – Astrid se virou para Bily novamente.
– Sim, mas são raros.
– E não é o caso dos meus pais – ela suspirou.
– Não se preocupe, logo eles conseguirão se controlar, mas até lá, é melhor manter distância deles.
– Eles podem mesmo me morder?
– Se estiverem com muita sede, sim, eles não vão pensar no fato de que você é filha deles, somente que você é comida.
– Entendo – ela engoliu a seco.
– Mas não se preocupe, eu e a Melinda não deixaremos eles fazerem nada com você – Bily abriu um sorriso tranquilizador – falando nisso, eu e a Melinda vamos sair mais tarde, precisamos apagar nosso rastro e já começarmos a pensar no nosso próximo destino.
– Vão me deixar sozinha com eles? – Astrid perguntou assustada, apontando para os pais.
– Não se preocupe, é por isso que estão se alimentando agora, vai demorar um pouco para voltarem a sentir fome – Bily andou até Astrid e segurou suas mãos – não vai acontecer nada com você, prometo.
*
*
Astrid estava deitada na única cama da cabana, tentou dormir, mas o barulho vindo de fora, a impediu. Começou a pensar se haveria bichos naquele local, esperava que não, morria de medo da maioria.
Respirou fundo tentando se acalmar, já fazia horas que Bily e Melinda haviam saído, já era para terem voltado. Só esperava que não tivesse acontecido nada de ruim com eles.
Ouviu um barulho alto e se colocou em alerta. Pensou em continuar deitada, mas achou melhor verificar. Se levantou e andou até a pequena sala, vendo a janela aberta por causa do vento.
Soltou um longo suspiro e andou até a esquadria, na tentativa de fechá-la.
– Astrid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Choice
FanfictionVampiros, lobos, bruxas e caçadores, talvez você já tenha ouvido sobre as lendas. Dizem que essas criaturas já existiram, criaturas sobrenaturais e criadas para o mal. Criaturas que matam, que caçam, que trazem dor e sofrimento. Você já deve ter ouv...