Ano 1862:
Astrid segurava com força o pescoço de um dos caçadores e o quebrou, enquanto enfiava a mão livre no peito de outro e arrancava seu coração.
Astrid gritou e soltou os caçadores ao sentir uma dor forte em sua costela.
Olhou para baixo, percebendo que tinha um corte profundo e estava sangrando. Ela olhou com raiva para o caçador que segurava uma adaga de ferro gronckle.
– Você vai morrer, monstro. – Ele falou.
– Vamos ter mortes aqui, mas não será a minha. – Astrid correu até ele e o acertou com força no rosto, o fazendo cair alguns metros longe.
Em seguida ela sentiu uma dor aguda em seu ombro. Virou a cabeça, olhando a flecha cravada em sua pele.
Astrid a tirou em um puxão só, gritando de dor e caindo ajoelhada em seguida.
– O que é isso? – Perguntou olhando para a caçadora que se aproximava com o arco nas mãos.
– A flecha é de ferro gronckle e tem veneno nadder. – A caçadora sorriu. – É um veneno letal para vampiros. – Completou ao ver a expressão confusa em Astrid. – Você matou os meus colegas e agora você terá uma morte lenta e dolorosa.
– Eles iriam me matar. – Astrid disse com dificuldade, cada vez sentia mais dor.
A mulher nada falou, apenas posicionou outra flecha no arco e mirou no peito de Astrid.
Astrid tentou se levantar, mas sentiu a dor em seu ombro se espalhar pelo restante do corpo e sentiu sua pele queimar, a fazendo cair novamente.
– Pode se esforçar o quanto quiser, mas quanto mais se mexer, mas o veneno vai se espalhar. Esse é o seu fim, sanguessuga. – A caçadora sorriu e se preparou para disparar a flecha.
Astrid fechou os olhos se preparando para a dor enquanto levava o seu pensamento à Cami. Pelo menos sabia que Magda cuidaria de sua filha.
Astrid ouviu um barulho alto, como se algo pesado tivesse caído e abriu os olhos, vendo a caçadora morta no chão.
Tentou se levantar mais uma vez, mas não conseguiu.
– Fique quieta, é como ela disse, quanto mais se mexer, mas o veneno vai se espalhar.
Astrid ouviu uma voz atrás de si e se virou, vendo uma mulher. Ela era alta, seu cabelo ondulado em um preto quase azul, ressaltava a cor verde dos olhos dela.
– Você não tem muito tempo, precisamos achar o antídoto. – A mulher foi até um dos caçadores mortos e começou a procurar algo em suas roupas.
– Quem é você? – Astrid a olhava confusa.
– Meu nome é Claire e o seu?
– Astrid. Você também é como eu?
– Está perguntando se eu também sou uma vampira? – A mulher foi para o segundo caçador. – Sim, eu sou, inclusive esses caçadores estavam no meu rastro, mas de repente vieram para cá. Eu sabia que tinha algum motivo especial e pelo o que eu vejo, acertei, estavam atrás de você. Achei. – A mulher sorriu, pegando um frasco no bolso do paletó do caçador.
Ela foi até Astrid e estendeu o frasco para ela.
– O que é isso? – Astrid perguntou receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Choice
FanfictionVampiros, lobos, bruxas e caçadores, talvez você já tenha ouvido sobre as lendas. Dizem que essas criaturas já existiram, criaturas sobrenaturais e criadas para o mal. Criaturas que matam, que caçam, que trazem dor e sofrimento. Você já deve ter ouv...