Capítulo 35 - Have you heard the stories

41 4 10
                                    

Ano 1862:

Astrid estava sentada na cama, abraçada aos joelhos enquanto chorava. Ela já tinha perdido a noção de quanto tempo estava ali, na mesma posição encarando o corpo morto de Steven ao seu lado.

Ela tocou de leve seu rosto e se inclinou, depositando um beijo na testa dele.

Eu sinto muito. – Sua voz estava fraca. – Eu sou mesmo um monstro.

Astrid se levantou e foi até sua mala, a abriu e pegou sua adaga de ferro gronckle.

Ela se sentou no chão e segurou a adaga com as duas mãos, apontando a lâmina para si. A ergueu na altura do seu coração e fechou os olhos, se preparando para se apunhalar, mas antes que a lâmina tocasse sua pele, ela ouviu um choro.

Ela abriu os olhos e se virou em direção ao berço, vendo Camicazi chorando e se mexendo.

Astrid deixou a adaga no chão e se levantou. Foi até o berço e pegou a filha no colo, começando a balançá-la de um lado para o outro.

Shiu, vai ficar tudo bem.

Após alguns minutos, Camicazi parou de chorar e voltou a dormir. Astrid a colocou de volta no berço e se vestiu, depois vestiu Steven, mas o deixou no mesmo lugar.

Astrid pegou Camicazi e algumas coisas da bebê e saiu da cabana. Ajeitou sua filha no colo, a mantendo confortável e protegida e correu em direção à cidade.

Quando chegou no seu destino, o dia já estava clareando. Ela respirou fundo e entrou na casa, encontrando sua sogra varrendo a sala.

Astrid, o que faz aqui? – Gertrudes perguntou confusa ao notar a presença da nora.

Astrid não respondeu, apenas foi para o quarto da filha e a colocou no berço. Depois voltou para a sala, se aproximando de Gertrudes.

Eu sinto muito. – Astrid voltou a chorar. – Eu sinto mesmo.

O que houve? Cadê o Steven?

Eu preciso que cuidem da Camicazi, eu não consigo e ela vai estar mais segura com vocês.

Do que está falando menina?

Eu sei que o que eu fiz não tem perdão e o que eu vou fazer agora, também não, mas eu preciso fazer isso, por ela.

Astrid, está me assustando. – Gertrudes disse receosa.

Sinto muito, mas eu preciso mesmo fazer isso.

Astrid segurou Gertrudes pelos ombros e a mordeu, depois de injetar o seu veneno, ela a compeliu, em seguida foi atrás de seu sogro e fez o mesmo.

Depois de ter certeza de que os dois fariam o que ela mandou, Astrid foi até Camicazi, a pegando no colo.

Me perdoa, mas eu preciso te deixar. Vai ser melhor para você. Se eu ficar perto eu vou acabar te machucando. Você vai ficar mais segura longe de mim. – Astrid deu um beijo na testa da filha e a colocou de volta no berço. – Eu te amo!

Astrid saiu da casa e voltou para a cabana. Pegou uma pá e começou a cavar. Depois pegou o corpo de Steven e o colocou ao lado da cova.

Nem um enterro digno eu vou poder te dar. – Astrid falou se sentando no chão e colocando a cabeça de Steven em seu colo. – Eu deixei a Cami com seus pais, eles vão cuidar dela. Sinto muito, mas eu precisei mordê-los, eu não consegui dizer a verdade. Como eu poderia falar que matei o filho deles?

Blood ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora