Ano 1862:
Astrid estava em pé encostada em uma árvore com os olhos vendados, ela estava com os braços cruzados e balançava a perna freneticamente.
– Já terminaram? – perguntou impaciente.
– Você era mais paciente quando era humana, Astrid – Bily se aproximou dela – desse jeito vai estragar a surpresa.
– Primeiro que eu não gosto de surpresa e segundo, eu agora tenho super sentidos, ouvi tudo e pelo cheiro sei exatamente o que fizeram.
– Sem graça, pelo menos finge que está surpresa.
Bily segurou Astrid pelos ombros e a empurrou em direção a cabana.
– Agora pode ver.
Astrid tirou a venda dos olhos e se deparou com uma mesa com comidas e bebidas e um pequeno bolo no centro da mesa.
– Surpresa! – Bily, Melinda, Harald e Olívia gritaram juntos.
– Eu não esperava isso – Astrid sorriu.
– Que mentira, você mesmo disse que já sabia – Melinda a encarou.
– Mesmo assim, obrigada! – Astrid observou melhor a mesa – Comida de verdade?
– Tem sangue, é claro, mas tem comida também – Bily disse simplista.
– Mas, eu não sou mais humana.
– Isso não significa que não possa comer comida de verdade, prove, vai perceber que ficam muito mais gostosas.
Astrid assentiu e pegou um pedaço de carne, a devorando em pouco tempo.
– E então?
– Você tem toda razão.
– Mas nada supera isso – Melinda pegou uma vasilha com sangue.
– Sangue animal? – Olívia fez uma leve careta.
– Sim, estamos evitando matar pessoas – Melinda a encarou – então pelo menos hoje, fiquem satisfeitos com isso.
Olívia assentiu e pegou um pouco do sangue.
– Sabe o que está faltando nessa festa? – Bily perguntou – Música.
– Música? – Astrid franziu o cenho.
– Sim, Melinda, por favor, faça as honras – Bily sorriu para a amiga que revirou os olhos antes de pegar uma flauta e começar a tocar uma música animada.
Bily segurou a mão da Astrid e a puxou, começando alguns passos de dança.
– Eu não sei dançar isso.
– É só me seguir.
Os dois começaram a dançar animados, enquanto Melinda tocava, já Olívia e Harald ficaram próximos à mesa, apenas comendo e bebendo.
– Queria ter feito algo melhor, você merecia uma festa de verdade – Bily falou após um tempo.
– Mas essa é uma festa de verdade.
– Você merecia uma festa com seus amigos e com seu noivo, você sendo humana e fazendo 18 anos de verdade – ele a olhou triste – nós estragamos sua vida, sinto muito Astrid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Choice
FanfictionVampiros, lobos, bruxas e caçadores, talvez você já tenha ouvido sobre as lendas. Dizem que essas criaturas já existiram, criaturas sobrenaturais e criadas para o mal. Criaturas que matam, que caçam, que trazem dor e sofrimento. Você já deve ter ouv...