Capítulo 3

72 31 21
                                    

Henrique

Me chamo Henrique mais conhecido como baiano na minha comunidade,confesso que sou muito amado aqui dentro já que uso meu dinheiro para ajudar os moradores que precisam...........

Quando entrei nessa vida fudida de bandido não me imaginava sendo o dono da porra toda,mas nossa vida é incerta,hoje você ta aqui ao lado dos parça dos mano curtindo um beque curtindo um baile e amanhã você tá dentro de um caixão,pois é mano esse é o preço dessa vida fudida que nois leva tá ligado..........

Aprendi não me apegar em nada,todo dia uma mina diferente na cama,meu lema é sexo sexo sexo e amor passa longe,não tenho ninguém já que numa porra de uma invasão daqueles filha da puta do caralho mataram minha família toda,só sobrou eu assumindo a porra toda e tentando seguir enfrente..........

Aqui todos dançam conforme eu falo,e minha palavra é lei,aqui ninguém rouba ninguém,não aceito ninguém mexer com a filha de ninguém,uma coisa que me deixa com sangue no zoio é esses filha da puta que estrupa mulher,mano quando pego esses Zé Mané te falo torturo sem dó nem piedade............

Vivo ouvindo que logo mais serei laçado por alguma mina,mas não tem nenhuma que me chama atenção..........

Quando eu chego nas porra dos baile que não vou mentir da muito dinheiro ainda mais que os pleiba vem tudo pra cá por causa das drogas das minas fácil,esses baile me rende muito dinheiro,o faturamento é mostro,esses carinha não nega dinheiro para uma boa droga,fico só no meu canto olhando como pode umas mina tão linda,carinha de patricinha entrando nessa vida,vendendo o corpo por causa de droga..........

Mano não vou mentir já comi muitas que quiseram sentar pro pai aqui,teve umas que até quiseram ter um romance,mas vagabundo assim não tem romance não caralho,o negócio é fude e já era..........

Prometi pra mim mesmo que não vou me envolver com ninguém pois o dia que eu rodar,ou morrer não quero deixar ninguém chorando por mim não.........

Nessa vida que eu levo a única certeza que nois tem é que um dia a morte chega,e as vezes mano ela vem cedo demais.........

Na real não tenho medo de morrer, nem ser preso até por que sou um filha da puta que não tenho ninguém,a única coisa que me deixa triste e saber que a minha comunidade pode cair nas mãos de um filha da puta que não vai olhar pros moradores e sim apenas pra ele.........

Vou te contar se o vagabundo não tiver consideração por ninguém mano o dinheiro sobe pra cabeça,por que drogas da um dinheiro da porra ainda mais quando faz os bailes na favela,ai os pleiba pira e deixa toda a grama dos papais riquinhos aqui pro malandro...........

Estamos arrumando nossa comunidade,afinal fiz o postinho de saúde já está funcionando,claro que pra mim é útil já que nessa vida não se tem muito como sair da comunidade já que os filha da puta querem ter um pé pra nos levar pra trás das grandes ou então matar,tendo médico aqui dentro tá tudo de boa..........

Agora estou construindo a escola pra criançada não vejo a hora de ver esses piralhos ter um futuro,embora eu ouça muito por onde passo.........

-baiano eu quero ser igual você quando crescer

Sei que muitas mães que moram aqui não sonham isso prós filhos,muitas estão aqui pois não tem condições de estar em outro lugar,e falo quem sonha em ter outra vida tem mais que ir atrás mesmo..........

Essa vida que levo é muito incerta hoje você ta aqui amanhã tá nos braços do capeta,é meu amigo do capeta por que quem anda na minha vida pro céu tenho certeza que não vai,já que neguinho carrega muita morte nas costas.........











A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora