Henrique (baiano)
Estava no baile só curtindo com meu copo de whisky,quando meu celular toca,olho no visor e é meu parça Zezinho,da comunidade da zona leste.......nem penso já vou atendendo.......
-e aí mano Zezinho o que manda
Sei que toda vez que ele liga é por que tem mercadoria da boa,ele logo vai falando
-e aí baiano tudo beleza parça?
-tudo mano e aí o que temos de bom?
-mano chegou um carregamento de arma top lembrei de você
-qual o valor mano
-nada que não podemos negociar com sua carga de drogas
-na boa mano,tô saindo daqui agora já já chego aí
-beleza
Falando isso desligo o telefone e chamo meus parça pra arrumar o carro,vamos em três carros,no meu vai eu,o neguinho dirigindo e o ph,entramos nos carros e vamos saindo,quando estava saindo da comunidade vejo dois carros parados no meio fio e ouço gritos e choros de mulher,mando logo o neguinho parar.......
-neguinho para o carro
Ele me olha pelo retrovisor e fala......
-mano deixa isso,deve ser briga de marido e mulher,
-ou então armação pra te pegar mano-já falei para essa porra caralho
Não sei o que me deu,mais algo me diz que o que está acontecendo não é boa coisa,pego minha Glock e coloco em mãos e vou andando,percebo que os caras estavam tão loucos que nem me ouviram chegando,quando olho está uma moça toda suja de sangue cainda no chão e lutando para que eles não encostem nela,não penso muito até por que pela cena eles querem estrupar ela,aponto a arma na cabeça do filha da puta que está tentando tirar a calcinha dela e falo .........
-larga a moça
Quando ele olha para o meu rosto gela,então vem um pau no cu e fala........
-ela é minha namorada,tá tudo bem aqui
Eu o olho e não me aguento,dou logo um tiro na sua perna ele começa a gritar então eu falo..........
-pleiba do caralho você,deixando esses pau no cu estrupar a mina
Olho prós meus parça e falo.......
-pegue os quatro e leve pro quartinho,vou dar para eles o que eles merecem,
-sim mano
Falando isso eles pegam os pleiba que começam a debater mas não tem como escaparem,eles jogam os pau no cu dentro do carro e fecham,eu me abaixo até a moça e falo......
-vem moça vou te ajudar
Quando olho para ela,ela está assustada, toda machucada,tiro minha jaqueta e coloco por cima afinal de contas ela está apenas de calcinha e sutiã,não posso negar que ela tem o corpo muito bonito e meu pau já ficou todo armado só de olhar,mas não posso nem pensar nisso até por que a mina acabou de enfrentar uma barra,e meu sangue ferve só de pensar que eles iam estruparam ela na entrada da comunidade,mas eles vão ter o que merece isso sim..........
Depois de colocar minha jaqueta por cima dou ordem de sumirem com os carros dos pleiba e coloco ela dentro do meu carro quando estávamos indo para minha casa,percebo o quanto ela não está bem,mando mensagem para o menor ir até o postinho e pedir para algum médico ir até a minha casa...........
Chegando na garagem de casa a ajudo a descer e parece que ela está em choque, não fala nada,vou a conduzindo até a sala e a ajudo a sentar,não demora e chega um médico ele me olha e fala.......
-o senhor me chamou
-sim
-preciso que você atenda a moçaChego bem perto dele e falo
-e quero saber se ela foi estrupada tá ligado?
Ele apenas balança a cabeça que entendeu e vai,fico ali de longe só olhando então meu celular toca e é o neguinho...........atendo no segundo toque.,.......
-e aí baiano o que fazemos com os pleiba
Eu olho o estado que a patricinha está então falo....
-quero que torture os quatro,mas não mate isso só depois
-pode pá
Falando isso desligo o telefone e fico vendo o doutor examinando ela,e a mesma não tem reação nenhuma,depois de um tempo que mais parece horas ele vem até mim.......
-senhor ela não foi violentada,mas apanhou muito e está bem machucada,ela está em choque pelo susto que passou
-vou passar um calmante e alguns remédios para dor-pode pá doutor
Falando isso pego a receita e mando o ph ir comprar na farmácia,vou até ela e falo..........
-ei princesa você tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...