Capítulo 40

22 7 6
                                    

Professor

Nem acreditei na oportunidade que tive quando o seu Alexandre me deixou ir com ele até a comunidade ver a Lauren,quando entramos no postinho vi o desconforto dele quando se referiram a ela como primeira dama,penso que pai nenhum quer a filha nessa situação mulher de bandido...........

Vi também no olhar dele o quanto gostou de saber que gosto dela e posso dar uma vida diferente para ela,apesar que não é bem isso que quero afinal de contas quero tudo que é do baiano,tudo que é meu por direito por ser o filho mais velho,não me considero filho daquele desgraçado que me abandonou ainda pequeno que preferiu o baiano e a mãe dele ao invés de mim e a minha mãe.............

Mas chegou a hora de rever tudo que é meu,meus planos não eram me apaixonar pela Lauren,mas aconteceu quando me aproximei dela como professor da faculdade percebi o quanto ela vale a pena,até por que no começo pensei que se tratava de uma garota superficial que queria apenas status perante os outros,mas percebi que ela gosta de verdade dele e penso por que precisa ser assim,ela é muito para ele,ela merece uma vida melhor,sei que estou sendo igual a ele ou até pior pois a quero para continuar na mesma vida,na vida de mulher de bandido...,...

Mas comigo ela terá uma vida diferente com mais liberdade que tem ao lado dele já que ele é procurando pela justiça e tem muitos inimigos,não sei como meu tio tem aliança com esse desgraçado,mas eu vou acabar com o reinado dele isso eu tenho certeza...........

Assim que confirmo que é a Lauren que viemos visitar nos deixam entrar,o seu Alexandre entra sem bater e acabamos presenciando eles se beijando e confesso que isso me deixo com ciúmes,mas mantive minha cara de quem está normal com tudo isso,pois não posso colocar tudo a perder,não posso deixar que descubram que sou eu por trás das ameaças.....,......

Levei anos tramando tudo e não posso colocar a perder agora,não irei fazer mal a Lauren,pelo contrário irei a amar como ela merece,mas meu querido irmão irá sofrer com tudo que irei fazer e quando eu não quiser mais irei acabar com ele..........

Ele nem imagina mas pessoas de dentro da comunidade estão ao meu lado,me passando todas as informações de tudo que ele faz e deixa de fazer,agora só preciso ter passe livre de conseguir entrar na comunidade como professor,por isso preciso ser convincente agora...........

Percebo no olhar dele o quanto ele me olha,me examina e sei que ele está intrigado comigo ainda mais que o seu Alexandre me trata bem e ele não,consigo conversar um pouco com a Lauren e fico feliz em saber que ela está bem,afinal de contas eu sou o culpado pelo acidente dela,mas como dizem a males que vem para o bem,afinal de contas o acidente a fez se livrar do filho dele,ela não pode ter ligação nenhuma com esse cara,pois se tiver sei que ela jamais vai o esquecer.............

Conversamos um pouco,fico olhando e ouvindo a conversa dela com o pai,e presencio as trocas de farpas do meu querido irmão com o meu futuro sogro,nada me deixa mais feliz do que esse momento em família.........

Logo entra uma enfermeira e fala que o horário de visita acabou e que a Lauren precisa descansar,vejo no olhar do meu irmão o quanto ele gostou disso,afinal de contas ele estava se controlando para não tratar o pai da mulher dele mal..........

Assim que o seu Alexandre se despede dela,eu me aproximo dou um beijo na testa dela e falo que qualquer coisa pode me ligar,ela agradece minha visita,vou até o baiano estendo minha mão o cumprimento e saio............

Agora que consegui entrar na comunidade e vi os pontos cegos tudo é mais fácil,mas mesmo assim ainda preciso me aproximar dele e ganhar sua confiança assim tudo será mais fácil,sei que a Lauren irá me ajudar nisso...........

Vou para a casa e começo a traçar meu plano com meus novos passos,tudo irá se encaminhar ainda mais rápido de agora em diante...........














A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora