capítulo 52

23 6 23
                                    

Professor

Quando eu bolei todo esse plano não imaginei que sairia tão perfeito,além de ser retribuído no beijo,consegui fazer o meu querido irmão mostrar a Lauren quem ele é de verdade............

Confesso que minha vontade foi de retribuir o soco que ele me deu,mas ainda não é a hora,tive que me segurar quando o infeliz do meu irmão ofendeu a Lauren pois minha vontade ali naquele momento foi acabar com ele........,.....

Meu intuito era quebrar a barreira que existe entre nós,mas isso tudo me fez ver que era pouco pelo que consegui hoje,a Lauren retribuir o beijo me deixou com esperanças de termos algo o mais breve possível.......,.....

A conhecendo como conheço sei que a maneira que ele a tratou na frente de todos que pararam ver o espetáculo,ela não vai perdoar tão cedo e se perdoar também..............

Entro na escola e vou até o banheiro e começo a me limpar preciso dar as aulas para o pessoal,pois embora eu queira me vingar do meu irmão essas pessoas não tem culpa e no que eu puder ajudar eu vou.............

Assim que saio do banheiro e entro na sala de aula dou boa noite aos meus alunos e começo a passar a lição,assim que começo explicar sobre raiz quadrada,ouço na porta............

-e aí professor podemos trocar uma idéia?

Não preciso nem olhar para a porta para saber quem é,eu conheço a voz do infeliz do meu irmão,logo começam as fofoquinhas de que ele é o patrão,e do que aconteceu mais cedo enfrente a casa dele,eu o olho vou me aproximando da porta e falo..........

-claro Henrique podemos conversar,assim que eu terminar minha aula,
-pode ser?

-ok
-aguardo você na sala dos professores

-ta bom

Falando isso volto a dar a minha aula,e assim que bate o sinal dou boa noite aos meus alunos pego meu material e vou para a sala dos professores,assim que entro o vejo sentado com os pés na mesa mexendo no celular, assim que ele me olha fala..........

-a Lauren me contou da parada que você a salvou do sequestro
-quero saber como foi?

Eu o olho e agora vejo a oportunidade perfeita de me aproximar,dele poder confiar em mim,então eu falo............

-estava vindo para dar aula aqui na escola,quando vi uns homens cercando um carro,
-na hora que joguei meu carro para cima não sabia que era a Lauren,
-só soube que era ela quando consegui colocar os homens para correr jogando meu carro para cima,que tem alguns tiros que você pode até ver
-quando joguei meu carro para cima e eles saíram correndo cheguei no carro e vi o motorista sangrando de um tiro que levou de raspão,quando olhei no banco de trás eu vi a Lauren,
-ai a trouxe para casa

Vou falando e ele só ouve em silêncio,depois de um tempo ele fala..........

-na moral eu não gostava de você,
-na verdade ainda não gosto,
-mas devo admitir que você ganhou minha confiança,afinal de contas você salvou a Lauren quando eu não estava por perto,
-não seremos amigos,mas irei te respeitar e começar a confiar em você
-também preciso te pedir desculpas pelo soco

-tudo bem Henrique de boa
-eu só não quero causar problemas entre vocês

-ixi professor não viaja
-o senhor causar problemas entre nós está longe viu
-ela é apaixonada por mim,não existe outro

-não quis dizer isso
-só quis dizer que não quero mais causar problemas como foi quando chegamos e você acabou gritando com ela por estar comigo

Falando isso ele aperta minha mão e sai sem falar nada,senti uma enorme vontade de falar do beijo que ela me deu,mas não irei falar,quero deixar ele no escuro............

Volto para a sala de aula e vou dar minhas aulas,feliz pois sei que consegui muito mais do que eu queria hoje.............



Olá meu amores como estão?
Sentiram saudades?
Espero que sim pois eu senti,bem preciso falar que irei postar sim,mas esse final de semana não irei conseguir postar muitos,então peço a compreensão de todos vcs que iremos finalizar esse livro em.......
Beijos a todos dessa autora doidinha até o próximo capítulo...........









A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora