Seis meses depois
Henrique
Mano nunca pensei que seria tão feliz como estou sendo,a minha patricinha foi o melhor presente que eu tive nessa minha vida fudida..........
Mano não me vejo sem ela,e ela está toda derretida por mim,nesses seis meses que ela está morando comigo,não fiquei mais com mina nenhuma,sou fiel a minha patroa e ela também se demostra cheia de ciúmes.........
Todos os bailes,todas as reuniões levo ela comigo e percebo o quanto ela chama atenção,até por que ela parece uma bonequinha de porcela,parece ser de outro mundo,além de linda a mina é educada e fala umas palavras difíceis,mais também a mina tem estudo,já viajou pelo mundo,sabe falar inglês,espanhol,francês e decidiu ensinar a criançada que vive pelas ruas da comunidade falando essas línguas que não entendendo nada..........
Ela até tentou me ensinar mas não consigo não,esse negócio é difícil..............
Os pais dela não aceitam nossa união,tanto que ele continua sendo meu advogado mais não quer saber dela,as vezes que tentei tocar no nome dela para tentar aproximar eles novamente pois eu sei que ela sente falta deles,ele foi bem grosso e falou que não tem filha,claro que nem falei essa parada pra minha patricinha pois ela iria ficar muito magoada.,............
O doutor decidiu continuar sendo meu advogado,claro que já tinha certeza que isso iria acontecer até por que o que pago para ele é muito mais do que ele iria receber de outros clientes............
Aqui na comunidade teve umas galinhas que queriam cantar de galo em cima da minha dama,mais eu não deixei,dei logo a ordem pro neguinho rapar o cabelo delas pra nunca mais mexer com a minha mulher...........
Nunca prometi nada pra nenhuma delas,nunca quis nada sério,agora com a minha patricinha desde o primeiro dia eu quis tudo,sou um completo apaixonado por ela,e sou correspondido............
Se Deus me permitir antes deu partir dessa vida fudida quero ter a oportunidade de ter um pirralho me chamando de pai..........
Mesmo sabendo que nessa vida não é bom ter família pra não deixar sofrendo quando nois partir,mas esse meu pensamento muda sempre que estou nos braços da minha dama.........
Sei que a qualquer momento pode acontecer uma invasão e eu morrer,pois nem sempre nois ganha....
Depois que a Lauren passou a morar aqui na comunidade venho tomando mais cuidado que antes,nesses seis meses tivemos quatro invasão e nas quatro meu coração se partiu ao sair de casa e deixar ela chorando me implorando pra não ir,mais também não posso abandonar os manos e deixar que enfrentem sozinhos,sou o chefe nessa porra e tenho que defender minha comunidade..........
Das quatro invasão teve uma que pensei que não ia voltar pra minha patricinha,até por que levei um tiro na costela,onde me deixou na cama de molho sem fazer esforços isso incluiu sexo também que o pau no cu do médico deixou bem claro pra minha dama que eu estava proíbido,e claro que ela seguiu o que o doutor falou.........
Tive que dormir ao lado da minha bonequinha por 45 dias sem ao menos dar uma trepada...........
Mas fazer o que né,apesar que por um mês fiquei com dor onde levei o tiro,e por umas três vezes tive sangramento,claro que isso aconteceu quando consegui a convencer de fazer um sexo comigo e quando entrei nela meu ferimento abriu,ela brava parou na hora se xingando e falando que isso não iria acontecer.............
Me xinguei por várias vezes por ter cido idiota e ido com muita sede ao pote caso tivesse ido devagar não teria sangrado meu ferimento,ela chamou o doutor que cuidou do ferimento e tratou logo de me dar outra medicação mais forte,e assim vem sendo minha vida,sem fuder gostoso minha mulher............
Mais de hoje não passa isso eu tenho certeza..........
Olá meus amores......
Meus amigos leitores que amo tanto......
Senti tanto a falta de vcs......
Espero que todos estejam bem......
Como combinado acabei de postar alguns capítulos espero que tenham gostado.......
E até os próximos........
Semana que vem nos vemos no outro livro.......
Bjs dessa autora Doidinha e um ótimo final de semana.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
Fiksi PenggemarFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...