capítulo 57

27 6 36
                                    

Baile na comunidade

Henrique

Enfim consegui armar todo o baile aqui na comunidade e sei que esse precisa ser grande para colocar ordem pelo tempo que fiquei sem fazer........

Já tem uns dias que não recebo mais nada sobre a Lauren,e graças a Deus fizemos as pazes,ainda sinto ela meio distante mas nada com o que me preocupar,até por que ela não está acostumada a ser tratada como a tratei e sei que levará um tempo para ela me perdoar por isso.........

Acabamos fazendo as pazes hoje quando cheguei em casa depois de resolver tudo sobre o baile que terá a noite,ver ela de quatro nas escadas me subiu um tesão da porra.........

Mano nunca pensei que ficaria duro por tanto tempo como fico com ela,nem com a Valesca que faz de tudo eu fico assim como a Lauren,falando da Valesca eu pensei muito e decidi não contar nada para a Lauren até por que ela iria ficar muito brava e como sei que não irei fazer mais prefiro guardar esse segredo do que a magoar e a perder.........

Depois que fizemos um amor bem gostoso tomamos um banho e deitamos,ficar assim nos braços dela me deixa muito feliz,se eu morresse agora morreria feliz pois fui amado por ela........

Acabo pegando no sono,acordo com o meu celular despertando me avisando que já são nove da noite,acordo e fico a olhando dormir assim por cima de mim toda nua e penso como eu sou um filha da puta de sorte...........

Começo a beijar seu corpo todo até que ela acorda e não precisa nem dizer que tivemos mais sexo,quando me dou conta já eram quase onze da noite,sei que o baile só começa mesmo quando eu chego,mas estou mega atrasado pois daqui uma hora entra no palco o MC Paiva,pois é hoje teremos ele no nosso humilde palco..........

Depois de fazermos uma maratona de sexo selvagem fomos tomar banho,confesso que quase desisti de ir para o baile quando ela saiu do closet com o vestidinho branco com detalhes preto curto colado,senti um tesão enorme mais senti um mega ciúme da porra pois sei que os pau no cu vão ficar tudo olhando para ela..........

Mas tudo bem preciso controlar meus ciúmes pois ela está comigo e me ama........

Dou um beijo na boca dela pego em sua mão e vamos saindo do quarto pois se eu ficar mais alguns minutos aqui eu não saio mais.........

Assim que coloco os pés na quadra sinto um arrepio na nuca como se fosse um pressentimento ruim,mas ignoro até por que não tem como nada dar errado aqui hoje,a segurança está dobrada tudo de fuzil nas mãos........

Vou para o meu camarote e logo anunciam no palco o Paiva,logo ele entra no palco cantando Festa de vagabundo,os moleque pira e começam a cantar Ai, muita positividade pra nós
Fé, 'tá ligado?
Nós é moleque louco
Nós 'tá por aí no mundão,eles vão cantando e dando tiros para cima.........

Vamos curtindo o show que está muito louco...........

Quando era umas duas da manhã meu rádio começa a tocar,logo eu pego e falo........

-Solta a voz moleque

-patrão eles tão subindo,não tem como segurar tá ligado?
-são muitos,até a rota tá aqui

-se protejam eu já tô chegando

-chefe eu penso que eles vão chegar aí antes

-já é

Quando desligo olho pro neguinho,olho para a Lauren e penso,como vou tirar ela daqui e ao mesmo tempo combater esses filha da puta que resolveram vir de madrugada.........

A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora