Henrique
Tomei banho e desci assim que cheguei olhei prós parça e falei..........
-que invasão da porra é essa?
O neguinho logo fala
-a princesinha ai marca um churras e quer dormir o dia todo
Começo a rir e falo
-sabe como é né?o pai tá cansado
Falando isso ele me olha com um olhar sínico e fala.......
-comeu a madrugada toda né?
Sempre falei das puta que comia e se brincasse dava até detalhes,mas com a patricinha é diferente não quero que ninguém saiba do nosso lance,eu o olho e falo........
-mano não vem ao caso o que fizemos
-caralho baiano você vai deixar a gente na curiosidade?responde aí caralho ela pelo menos chupa gostoso?
Mano isso me deu ódio não gostei,então fui logo cortando
-porra já falei que não vou falar.......a mina merece respeito,ela não é as mina que vem prós baile trocar sexo por dinheiro,drogas bebidas
Ele levanta as mãos em rendição e fala.......
-foi mal,não tá mais aqui quem falou
Continuamos arrumando tudo e logo eles começam acender a churrasqueira,a dona Ana é foda,deixou tudo pronto, maionese,salada,só falta fazer o arroz,ai que fudeu não sei fazer essa porra,quando olho para a porta da cozinha ali está a patricinha entrando com uma calça jeans,blusinha e tênis logo ela fala.........
-bom dia
Eu a olho dou risada e falo
-dormiu bem?bom dia dama
-sim dormi e você?
-como nunca havia dormido
Falo rindo e vou até ela dando um selinho,me afasto e falo
-tá com fome?
-sim
-já vai sair tá bom,só preciso saber como fazer arroz
Quando falo isso ela começa a sorrir e fala
-eu faço
A olho com a sobrancelha levanta então ela já vai falando
-que foi pensa que não sei cozinhar?
-não me leva a mal não,mas você não tem jeito que sabe fazer algo dentro de casa
Ela sai indo para a geladeira e fala,
-então senhor vagabundo que sabe tudo,
-lamento lhe informar mas sei fazer muita coisa
-não é por que venho de família rica que quis viver deitada pelos cantos e os outros fazendo tudo pra mimEla pede licença abre a geladeira pega alho,cebola e começa a cortar,logo ela pergunta onde está o arroz,panela,escorredor e começa a lavar e logo liga o fogão e começa a fazer,mano não vou mentir estou morrendo de medo de não estar bom,vi que ela colocou milho,ervilha,azeitona,até um matinho,olha a cara está bonita.........
Mas na moral calei minha boca assim que tudo estava pronto e eu comi,não é que a mina sabe mesmo cozinhar,eu a olho e falo........
-na moral o arroz tá bom viu
-obrigada
-o que mais você sabe fazer?
-comida muita coisa,sempre gostei de ficar na cozinha aprendendo tudo,
-pois meus planos é morar sozinha e quero saber me virar,já que meu salário não será tão bom ao ponto de ter empregada preciso saber me virar néMano na moral quanto mais conheço essa mina,mais me surpreendo com ela,a mina é top,sabe fazer tanta coisa que me deixa de boca aberta,ela não é igual aquelas mina que vem aqui atrás de drogas,bebida e uma noite de sexo,sem nada na cabeça,essa mina sabe o que quer e não tem medo de pegar no pesado.........
Não sei o que ela tá fazendo comigo só sei que estou fascinado por ela,e o foda que não sei se consigo controlar,corro o risco de virar um viadinho por ela,por que a mina manda bem em tudo e na cama parece uma selvagem da porra.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...