Henrique
Quando eu li a porra da mensagem no Instagram da minha patricinha,meu sangue ferveu,eu quero a cabeça desse filha da puta que teve coragem de mandar mensagem pra minha patricinha,eu vou beber o sangue desse desgraçado,tento me controlar ao máximo pois não quero estragar ainda mais esse dia tão importante na vida dela.........
Eu a puxo para outro abraço e logo falo ...........
-não fica assim não minha patricinha,
-eu vou encontrar esse filha da puta que fez isso e ele vai pagar caro
-eu quero que você me prometa uma coisaQuando falo isso ela se afasta me olha nos olhos e pergunta......
-o que?
-que você vai aproveitar sua formatura ao máximo,como se nada tivesse acontecido
-e que não vai sair de perto dos vapor
-mano por favor mesmo indo ao banheiro avise que eles vão com você até a porta
-por favor me prometa isso
-se algo acontecer com você eu não vou me perdoar nunca
-eu não devia ter trazido você pra esse mundo,não devia ter te colocado no meio disso tudo,
-eu coloquei você em perigo quando te quis,quando me apaixonei por vocêMesmo estando apaixonado por ela pra caralho eu sei que fiz merda em trazer ela pra essa vida,o pai dela tem razão quando me fala que eu estraguei a vida da filha dele,imagina se o doutor sonhar que ela está sendo ameaça apenas pra me ferir,chegar em mim...........
Ela fica me olhando por um tempo sem dizer nada,e como sou ancioso vou falando.........
-me prometa mano,que aconteça o que acontecer na formatura você não vai sair de perto deles
-eu prometo Henrique
Quando ela fala isso eu a beijo,e ficamos abraçados,ela me convence de tirarmos algumas fotos juntos,e na moral parecemos mesmo a dama e o vagabundo,ela toda arrumada de vestido de festa toda produzida,e eu de tênis,bermuda e camiseta,mas tá bom se isso a deixa feliz eu tiro quantas ela quiser...........
Ficamos assim se curtindo até que os vapor chegam tudo na beca e minha patricinha vai com eles,subo tomar um banho e esperar a parada da live que vão fazer assim vejo minha patricinha recebendo seu diploma...........
Depois do banho tomado,vou para a cozinha faço meu prato e traço tudo sem demora,estou na paranóia de alguma coisa acontecer,mano estou cheio de medo de alguma coisa dar errado,queria poder eu mesmo estar cuidando dela,mas um vacilo e eu sou pego............
Sento no sofá e entro no Instagram como ela falou,logo aparece uma parada,acho que é notificação como ela me explicou,entro e vejo que já estão lá,vou assistindo tudo e mesmo ela estando sorrindo com as amigas da pra ver nos olhos dela a preocupação,eu sei que ela está com medo,como eu queria estar lá com ela...........
Vou assistindo tudo, percebo pela Live que tem uma mão,muito próxima da patricinha,até parece que queria ser visto,logo o vapor me chama...........
-patrão,patrão
Paro de assistir e vou até a porta quando abro ele está com um envelope,assim que pego abro e vejo fotos da Lauren na formatura e um bilhete...........
-ela está tão bonita,confesso que é muito mais bonita pessoalmente,sem contar que cheirosa demais,e gostosa.......
Estou quase louco aqui ao lado dela,essa mão no ombro dela é minha,apesar que tenho certeza que você já viu pelo celular já que estão transmitindo a você as imagens..........
Ao contrário de você estou aqui na formatura dela,não preciso me esconder como um rato como você faz.........
Estou aqui decidindo se a pego hoje ou outro dia............Quando leio ficou louco,ligo logo prós vapor que estão com ela,penso em ir até lá,mas o neguinho me impede..........
-porra neguinho sai da frente caralho eu vou até lá
-pensa baiano,os meninos estão cuidando dela
-não vai acontecer nada,
-você não vê que você indo até lá estará fazendo o que ele tanto quer
-você irá entrar no jogo dele
-ele não quer ela,ele quer você manoFalando isso ligo prós vapor e falo com eles.........
-fala patrão
-fique na cola dela,não deixe ninguém chegar perto
-caso aconteça alguma coisa com ela eu mato vocês-pode deixar chefe,não vamos permitir que nada aconteça com a primeira dama.......
Falando isso desligo o celular e volto assistir,percebo que ela fala muito com algumas pessoas,mas os valores falam que são formandos como ela,embora eu esteja cego de ódio e ciúmes vou confiar nela,afinal de contas é comigo que ela está..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...