Menor
Estava dirigindo o carro para levar a patroa para a comunidade,quando percebi pelo retrovisor que estávamos sendo seguidos,comecei a trocar ideia como os parças que estavam juntos,logo um dos meus parça mandou mensagem pro neguinho avisando tudo,e eu acelerei pois não podia deixar ele pegar a patroa...........
Acelerei muito,do nada senti uma batida na traseira do carro,na terceira batida perdi o controle do carro e capotamos,depois do carro capotar cinco vezes e parar de ponta cabeça,eu consegui sair de dentro do carro.........
Vi um carro saindo dali cantando pneus,não deu tempo de fazer nada,percebi que minha perna e meio braços estavam machucados,mas meu maior problema,meu maior medo era da patroa não responder meu chamado...........
Tentei a soltar e não consegui,vi o patrão chegar de moto,ele parecia muito nervoso,pensei que ele iria acabar comigo e meus companheiros de trabalho,mas não ele entendeu que não tivemos culpa..........
Ele saiu como um louco e conseguiu soltar a patroa,ele mexeu com ela,tentou a acordar mas não conseguiu,vimos sangue no vestido dela,mas ela não tem nenhum ferimento..........
Logo o neguinho chega de carro,e vamos para o hospital da comunidade,o chefe parece doido com a patroa nos braços,logo os médicos a levam para dentro e nós também somos atendidos............
Depois de horas descobrimos que a patroa havia acordado,mas que infelizmente havia perdido o bebê que estava esperando...........
Neguinho
Quando os moleques falaram que o carro capotou,fiquei sem saber como dar a notícia para o baiano,descobri quando cheguei na frente da casa dele que ele já sabia que eles estavam sendo perseguidos,mas o que eu ia contar era ainda pior,pois a mina estava desacordada e os moleques falaram que o vestido dela tinha muito sangue.........
Quando falei sobre o acidente não consegui mais o segurar,ele subiu na moto me deixando para trás,quando consegui chegar onde havia tido o acidente o baiano já estava com a patroa nos braços desacordada .............
Quando cheguei perto ele já foi levantando e vindo para o carro,não pensei duas vezes assim que eles entraram no carro fomos para o postinho da comunidade,assim que chegamos os médicos atenderam a patroa,o baiano estava muito nervoso como nunca tinha visto ele assim antes..........
Depois de um tempo o médico veio até nós e falou.........
-sua esposa está bem,fora de perigo,
-mas infelizmente não pudemos fazer nada pelo bebê,
-sua esposa teve um aborto espontâneo
-sinto muitoVi o baiano chorar ainda mais,não há nada que eu pudesse fazer para amenizar sua dor,pois eu não sei o que posso falar a ele nesse momento..........
Logo ele seca as lágrimas e fala que quer ver a patroa,assim ele sai para dentro do postinho,para onde fica os quartos,depois de um tempo os moleques aparecem todos com os curativos feitos,falo tudo o que o médico falou sobre a patroa e todos ficam triste e acabam se sentindo culpados,mas deixo claro que o único culpado nisso tudo era o infeliz que quer tanto fazer mal ao baiano............
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...