Henrique
Quando deitei minha cabeça em cima do peito da minha patricinha eu me permiti chorar,meu choro era uma mistura de tristeza por perder meu filho,mas feliz por saber que minha patricinha estava bem............
Logo senti ela mexendo no meu cabelo,nesse momento quando a olhei percebi que ela já sabia do filho,mas me cortou o coração quando o médico a falou que ela havia perdido o bebê,eu precisei ser forte para dar forças a ela..........
Logo ela me contou que soube que estava grávida mais não quis me contar pois queria fazer uma surpresa para mim,vi o quanto ela estava triste, vulnerável.........
Ficamos ali abraçados e eu fiquei a fazendo carinho até que ela dormiu novamente,sai do quarto e contei tudo pro neguinho e agora mais do que nunca quero saber quem é esse infeliz e o fazer pagar com a vida pelo que ele fez..........
Já estou tentando achar esse infeliz mas tá foda,não acho nenhum vestígios,nenhuma informação,parece que ele está por dentro de tudo da nossa vida e eu nem sei ao menos quem ele é e por que quer tanto se vingar...........
Depois de falar com o neguinho,volto para o quarto e fico ao lado da minha patricinha,acabo dormindo ali sentado segurando sua mão,acordo com o barulho e vejo a enfermeira colocando medicação no soro,minha patricinha continua dormindo,olho no celular e já são seis da manhã..........
Não quero desgrudar dela,jamais,quero ficar o tempo todo ao seu lado,mesmo sabendo que ela irá dormir o tempo todo por causa dos remédios quero ficar assim...........
Ela se tornou a pessoa mais importante para mim,muito mais que minha própria vida,preciso descobrir quem é o filha da puta que está ameaçando para dar fim de vez nele...........
Acabo dormindo sentado no sofá ao lado da cama apenas com a cabeça deitada na maca onde ela está dormindo........ .
Acordo com o barulho de um celular tocando,pelo toque é o dela,pego o celular e está no visor,professor de matemática,pensei em não atender,mas acabei atendendo,vai que é alguma coisa importante,no que atendi e levei para o ouvido falei........
-pronto
Ficou uns minutos em silêncio,então eu falei........
-não vai falar
Conforme falei isso,falei um pouco mais alto tanto que acordei a Lauren,ela me olhou meio que sem entender e falou.........
-quem é amor?
Coloquei a mão no celular e falei......
-aqui está marcando o nome do seu professor de matemática,
-mas quando falei alô ficou mudoQuando falo isso para ela,eu ouço na linha......
-desculpe acho que liguei errado
-com quem você queria falar?
-com a Lauren,
-esse celular é dela?-sim esse celular é da minha mulher
Já fui falando logo isso pra ele saber que ela não está sozinha,assim que falei ele falou.......
-claro você é o Henrique
-prazer em te conhecer Henrique,nem que seja por telefone
-bem minha ligação é para falar sobre a proposta de trabalhar na escola da comunidade,dando aulas de matemáticaFiquei apenas ouvindo o que o professor falava,logo a Lauren faz sinal para que eu passe o celular para ela,então eu passo,assim que ela pega ela fala.......
-oi professor,tudo bem?
-aconteceu alguma coisa?-oi Lauren,
-tudo bem e você?
-claro que não aconteceu nada apenas liguei para saber sobre a proposta de ir trabalhar dando aulas aí na comunidade,
-até falei para o seu esposo mais ele não falou nada-ai professor me desculpe,acabei não falando com o Henrique sobre isso
-acabei tendo um problema e nem conversamos ontem-foi algo grave?
-posso ajudar?-fica em paz professor,estou bem graças a Deus
-tive um acidente vindo da formatura,
-mas estou bem, infelizmente perdi meu bebê,
-fora isso estou bem-lamento pela sua perda Lauren
-vai ganhar alta quando?-ainda não sei professor,depende dos médicos,
-mas penso que logo pois estou bem-te desejo melhoras,e meus sentimentos pela sua perda
-se precisar estou aqui-obrigada professor
Quando ela fala isso desliga o celular e me olha sorrindo,com aquele sorriso que eu tanto amo e fala.....
-ei não precisa ficar com essa testa enrugada viu
-ele é apenas meu professor e um grande amigo que quer ajudar no projeto da escola aqui na comunidade
-e você é o meu amorFalando isso ela me chama com o dedo eu me aproximo mais e ela me enche de beijos,eu sei que ela me ama,eu sinto isso,o problema que não confio nesse professor até por que nem o conheço...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
ФанфикFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...