Lauren
Acordo e fico assustada vendo aquele homem cheio de tatuagem apenas de toalha ali na minha frente,fico puxando na minha memória o que aconteceu,mas só me lembro de ter tomado banho,jantado,falado com minha mãe,tomado os remédios que o doutor me receitou e ter vindo dormir..........
Logo sou acalmada por ele que me fala que não rolou nada,ele diz que comprou umas roupas pra mim e eu agradeço,logo ele sai do quarto e eu levanto pra tomar banho,nas sacolas da loja,tem calça,lengerie,blusinha,vestido, short, como está quente decido pelo vestido que é mais fresquinho...........
Coloco uma rasteirinha que veio junto com as coisas e me olho no espelho,e confesso que gostei embora o vestido fosse curto era bonito,saio do quarto e pego meu celular,hoje mesmo vou voltar pra casa,na verdade vou pra casa da Carol,até melhorar esses hematomas,por que se eu chegar assim em casa,o pessoal vai ligar desesperados para os meus pais...........
Não quero que ninguém saiba o que aconteceu,desço as escadas e encontro o Henrique parado de bermuda jeans,camiseta,um boné virado pra trás,uns cordão de ouro no pescoço e tênis,confesso que ele está bonito,ele me olha e fala..........
-a dama está bonita
-obrigada você também está
Percebo que ele fica meio sem jeito e fala
-obrigado eu acho mano
-mais e aí tá com fome?-sim
Ele sai me levando,e logo chegamos em um restaurante aqui,está tendo churrasco,logo uma senhora muito simpática vem e me serve,vem logo uns rapazes e eu lembro que eles estavam juntos com o Henrique ontem,eles me olham e falam...
-e aí patricinha tá bem?
-sim obrigada
-preciso agradecer vocês,se vocês não tivessem aparecido ontem não sei o que seria de mimFalando isso começo a chorar então eu ouço
-fica em paz mano,jamais nois ia deixar aqueles pau no cu fazer mal a você
O Henrique que está ao meu lado segura minha mão e fala
-chora não mano
-você tá segura aqui, ninguém vai te fazer mal
-mais eu preciso saber o que aconteceu ontem pra você estar naquela situaçãoRespiro fundo e começo a falar que estudo na faculdade aqui do lado,que meu namorado foi me buscar como combinado para me levar embora,só que ele parou o carro,e os amigos dele falaram que iriam se divertir comigo.........
Conforme eu vou falando percebo o quanto eles ficam nervosos,até parecem com raiva,ele segura minha mão e fala......
-fica em paz patricinha,aqui você tá segura tá ligado?
-nois é vagabundo,vida Loka,tudo errado mano,mais nois não pega mulher a força nãoApenas balanço a cabeça,como não sou de beber tomo meu refri e começo a comer,penso que assim que almoçar vou até a casa dele pego minhas coisas e vou para a casa da Carol,parece que ele lê meus pensamentos e então fala.........
-e aí patricinha você vai contar prós seus pais o que houve ontem?
-na verdade não quero que ninguém saiba,
-saindo daqui vou para casa da minha amiga Carol,até esses hematomas sumirem depois volto pra casa-então já é mano
-você fica por aqui até melhorar depois eu mesmo te levo embora-não imagina não quero dar mais trabalho
-já é mano tá resolvido,você fica por aqui e pronto
Não quis ser rude até por que ele me ajudou muito,então por hora preferi ficar calada,depois falaria com ele sozinha e iria para a casa da Carol...........
Olá pessoas lindas do meu coração.........
Espero que tenham gostado dos capítulos de hoje,bem como o capítulo anterior foi um pouco pesado,decidi pegar leve nos de hoje . ..
Espero que tenham gostado e agora do publicarei os próximos desse livro na outra semana,já que venho publicando dois livros,uma semana publicarei de um e na outra o outro.........
Como essa semana publiquei esse,a partir de amanhã será o outro,espero que me entendam e gostem do que vem por aí.....
Beijinhos a todos dessa autora doidinha e um ótimo domingo..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...