Henrique
A Lauren saiu agora a tarde para ir lá no centro buscar o diploma confesso que foi uma luta para a deixá-la ir sozinha,eu quis mandar alguns vapores para cuidar,ainda mais que o infeliz desgraçado esteve dentro da minha casa,esteve próximo dela pela segunda vez...........
Mas enfim ela acabou me convencendo que não iria demorar e que não precisava que a acompanhassem,que se ela notasse algo estranho me avisaria.............
Percebo o quanto ela está demorando,mas em todo momento ela me manda mensagem dizendo que ainda está lá que estão finalizando para entregar o diploma..........
Quando ela saiu de lá me avisou,até me comunicou que acabou pegando o mesmo Uber,não achei estranho pois esse pessoal que trabalha de Uber ficam parados esperando chegar outra corrida............
Enfim logo mais ela estará aqui,dou um salve prós moleque e vou para a minha casa,tomo um banho e fico largado no sofá esperando minha patricinha,depois de uma meia hora meio rádio toca,eu logo falo..........
-solta a voz moleque
-chefe só chamei pra avisar que a primeira dama acabou de entrar na comunidade
-ta maluco moleque,e eu já te pedi pra vigiar minha mulher?
Ele começa a gaguejar e fala.........
-não é isso patrão é que ela está no carro do professor
-que o senhor pediu pra ficar de olhoQuando ele fala isso fico de sangue no zóio tá ligado,desligo o rádio e vou lá para fora,assim o desgraçado estaciona o carro enfrente a minha casa eu vou até lá e o arranco pelo colarinho para fora do carro,assim que faço isso dou um soco na boca dele..........
E começo a gritar..........
-seu desgraçado infeliz,o que você está fazendo com ela?
Vejo quando a patricinha sai correndo para defender o professor,ela chega perto de nós segura meu braço e fala..........
-Henrique, Henrique por favor pare
-não é o que você está pensandoEu a olho e grito........
-então o que é patricinha,
-fala porra
-o que você estava fazendo com esse pau no cu em?Logo o infeliz do professor que não tem medo de morrer fala..........
-não fala assim com ela
Eu o olho e falo........
-ela é minha mulher e eu falo como eu quiser
-e você seu infeliz não se metaOlho para a Lauren e falp........
-vai logo caralho
-solta a voz porra
-o que você estava fazendo no carro desse pau no cu?Ela me olha sem acreditar no que estava ouvindo,penso que ela está magoada pela maneira que falei com ela,pois eu nunca havia me alterado com ela como acabou de acontecer,então ela seca as lágrimas,respira fundo e fala.............
-se não fosse o professor eu não estaria aqui
-ele me salvou
-alguém tentou me sequestrar,ele arriscou a vida dele para me salvar
-ao invés de bater e humilha-lo você deveria o agradecerFalando isso ela me olha e fala..........
-agora falando da maneira que você falou comigo
-penso que nunca te dei motivos para me tratar assim,Falando isso ela se aproxima e penso que vira para os meus braços,mas não ela vai até o professor e começa a olhar o estrago que eu fiz em sua boca então ela fala ............
-professor me perdoe pelo senhor ter passado por isso,
-depois de arriscar sua vida para me salvar ser humilhado dessa forma
-me desculpe,estou envergonhada com a atitude do Henrique com o senhor-ei Lauren não fica assim,eu entendo ele
-ele está com ciúmes
-fica em paz não precisa me pedir desculpasFico olhando eles conversar e percebo a grande merda que eu fiz em tratar ela mal sem ao menos deixá-la falar o que houve,eu fui um completo filha da puta em fazer isso...........
E saber que ela correu perigo mais uma vez por minha culpa e ele a ajudou,agora preciso achar uma maneira de me desculpar com ela...........
Ela se despede do professor que entra no carro e vai sentido a escola,assim que ela entra em casa eu entro atrás e falo...........
-patricinha me desculpa por favor
Ela se vira e fala........
-desculpar Henrique?
-você me fez passar vergonha na frente da comunidade toda,
-você bateu no professor sem ao menos ouvir o que eu tinha pra te falar
-você me tratou como um lixo-eu sei meu amor,eu não deveria falar o que falei,
-mas não consigo controlar meu ciúme tá ligadoFalando isso ela sobe e se tranca no quarto,subo atrás bato na porta mas ela não abre............
Sei que preciso fazer algo,mas ainda não sei o que,sento no sofá e fico pensando então decido ir na escola falar com o professor..............
Olá meus amores,passando para deixar o último capítulo dessa semana......
Bjs a todos e uma abençoada semana a todos.......
Até o próximo capítulo.......
Com todo carinho do mundo Autora Doidinha 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...