capítulo 56

27 6 29
                                    

Lauren

Eu e o Henrique não andamos nada bem,depois dele bater no professor me ofender andamos cada vez mais distantes....

Nunca imaginei ele falando assim comigo,me magoou muito,mas também tem o fato que beijei o professor,isso está mexendo comigo e penso se fiz a coisa certa.......

Até pensei em contar sobre o beijo,mas penso que daria ainda mais problemas para o professor,se uma carona resultou no que houve imagina um beijo.....

Sei o quanto fui errada e me culpo demais por isso,ainda não entendi o que houve comigo para me dar vontade de o beijar,não consigo encarrar o Henrique depois disso,além de saber que fui errada por ter beijando o professor ouvir todas as ofensas dele para mim me deixou sem chão.......,..

Sei que estou sendo errada mais não irei contar sobre o beijo até por que isso não irá mais se repetir então não tenho por que falar sobre isso............

Hoje tentarei fazer as pazes pois não consigo mais dormir brigada com ele ...........

Coloco uma roupa de ficar em casa e começo a limpar já que hoje é sábado e o povo está de folga,eu mesma preciso fazer as coisas,estou de joelhos limpando a escada quando sinto olhares sobre mim...........

Não preciso nem me virar para saber quem é,pois o desejo está queimando minhas costas,sinto tanto a falta dele,sinto tanta necessidade em tê-lo aqui comigo.....

Me viro e o vejo ali em pé no final da escada,dou uma olhada no corpo todo e noto o volume em sua bermuda...........

Minha boca enche d'água quando vejo a cena em minha frente,ele percebe para onde estou olhando dá um sorriso sacana e fala..........

-patricinha precisamos conversar
-eu sei que errei e te peço perdão novamente,eu jamais deveria ter falado com você da maneira que falei tá ligado
-eu preciso te pedir perdão pelo que fiz e prometo que não irei fazer novamente
-mas preciso que você me perdoe pois eu não sei viver sem você

Ele vai falando e subindo as escadas,eu fico ali parada imóvel apenas o olhando,até que ele chega perto de mim,estamos frente a frente e eu não consigo falar nada,apenas sinto meu corpo todo pegando fogo.........

Não penso muito e seguro seu pescoço o puxando para um beijo,assim que nossas bocas se unem ele começa a percorrer as mãos pelo meu corpo me deixando arrepiada e com um tesão fora do normal.........

Quando me dou conta já estou pelada,não penso muito e já me abaixo e fico frente a frente com o volume da sua bermuda.,.......

Abro o zíper e abaixo a bermuda colocando para fora todo aquele volume que venho sentido falta,começo a passar a língua como se estivesse lambendo um sorvete e só então depois de arrancar um gemido dele eu coloco tudo na boca e começo o movimento vai e vem,quanto mais rápido vou mais gemidos arranco dele............

Mais algumas chupadas e ele goza na minha boca,não perco tempo e começo a fazer movimento de vai e vem com as mãos até que ele fica duro novamente,vou dando alguns empurrões nele e ele senta na escada,coloco minhas pernas em volta dele e sento de uma vez só,me causando uma sensação maravilhosa..........

Vou cavalgando cada vez mais rápido,ele segura em volta da minha cintura e me ajuda a cavalgar mais rápido ainda,mais algumas quicadas e acabo me desmanchando o trazendo pela segunda vez...........

Ele levanta da escada sem sair de dentro de mim e me leva para o quarto,assim que ele me coloca na cama me dá um tapa no bumbum e fala.........

-fica de quatro gostosa

Faço o que ele pediu sem ao menos questionar,e assim que fico de quatro ele se coloca entre minhas pernas e entra novamente,ele vai estocando cada vez mais rápido me dando alguns tapas no bumbum onde me causam ainda mais tesão,não consigo mais me controlar e meus gemidos não param de sair até que me desmancho novamente,ele espera alguns minutos e começa a se mover novamente me causando um tesão ainda maior,mais algumas estocadas e ele goza me levando novamente..........

Estou cansada,sem fôlego mais com muito tesão,vamos para o banho e deixamos rolar mais três round.........

Vamos para cama ainda sem roupa e deitamos,até por que precisamos descansar pois logo mais a tarde teremos baile...........






Olá meus amores ....
Tudo bem com vcs?
Espero que sim ......
Aproveitando o feriado no meio da semana vim publicar um capítulo..........
Presentinho de dia das crianças rsrsrs........
Beijinhos a todos dessa autora doidinha até o próximo capítulo............










A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora