capítulo 58

29 6 12
                                    


Armação professor

Sei que dia de baile é onde eles não esperam invasão da polícia,uso meus conhecimentos lá dentro e passo tudo para um amigo que trabalha na rota e é doido para pegar o Henrique............

Passo tudo para ele e ele deixa claro que virá no momento que menos esperarem,vou para o show pois não quero perder por nada esse espetáculo............

Baile

Estamos no baile e fico curtindo o show do MC Paiva até por que gosto das músicas dele,quando da duas da manhã começam os fogos e sei que os policiais estão subindo,o Henrique me pede para que eu leve a Lauren até em casa e eu aceito...........

Assim que chegamos em casa ela tranca tudo e vai me levando para cima,assim que chegamos no quarto ela me mostra uma passagem secreta,mas eu me recuso a entrar............

-vem professor vamos ficar aqui até o Henrique voltar

-não Lauren fica você aí,eu vou ficar por aqui e qualquer coisa te aviso

Ela não gosta muito mais aceita,fico por ali só esperando o momento certo da minha vingança,até por que tudo está saindo como imaginei,ele me confiou em trazer ela até em casa,agora só esperar ele vir como um rato vitorioso para casa..........

Mas ele não imagina que terá uma surpresa aqui,ele vai pensar que todos os policiais foram embora acuados por eles,só que não, terão alguns aqui dentro da casa esperando por ele .............

Ficamos ali ouvindo os barulhos dos tiros,até que começam a ficar mais distantes e penso que logo mais ele irá entrar por essa porta............

Tranquei a porta secreta para a Lauren não sair de lá e estragar tudo,nada pode dar errado de agora em diante,estamos todos escondidos esperando o momento certo,então a porta é aberta e ele entra,assim que ele fecha a porta meu amigo policial coloca a arma em sua cabeça e fala............

-até que fim estou com você em minhas mãos

O baiano não se mexe,apenas ergue suas mãos em rendição e fala.........

-cadê ela?

-ela já não está mais aqui
-mas pode ficar sossegado que ela será bem cuidada
-agora ajoelha
-anda porra

O baiano não questiona apenas faz o que foi mandado,até por que ele pensa que a Lauren está sob o poder dos policiais,assim que ele fica de joelhos com as mãos sob a cabeça o policial fala..........

-eu pagaria para ver essa cena,
-O bandido fudidão que coloca todos para correr da sua comunidade,
-que faz todos o temer assim rendido sem lutar
-está com medo porra?

-e eu lá tenho medo de vocês seu pau no cu do caralho

Assim que ele fala isso leva uma coronhada e vários chutes,esse foi o trato eles iriam brincar muito com ele,até sua morte,ele seria torturado por eles para aprender uma lição,todos que estão aqui tem raiva dele,então nada mais justo que o fazer sofrer antes da sua morte........

Logo o policial que está com a arma apontada na cabeça do baiano fala.........

-já que você é todo metido a machão vamos ver quanto você aguenta.

Falando isso ele pega pelo pescoço do baiano e o afunda em um balde de água,ele fica se debatendo por um tempo,então é tirando,ele sai quase ser ar de lá,fizeram mais algumas vezes,o deixando exausto de tanto prender a respiração para não morrer afogado............

Eles estão se divertindo com o baiano,e isso não posso tirar deles,afinal de contas se não fosse essa aliança com eles minha vingança não chegaria logo.........

Depois dos afogamentos no balde o colocam amarrado em uma cadeira,e começam a dar choque nele,confesso que isso está me incomodando pois minha vida toda eu pensei em uma morte rápida,apenas um tiro na cabeça,nada além disso,ver todo esse sofrimento está me deixando agoniado,mas eu não posso voltar minha palavra atrás,preciso deixar eles se cansarem...........

Eu os deixo ali torturando o baiano até que olho para o relógio e vejo que já são cinco e meia da manhã,logo mais alguém do pessoal dele aparece aqui,então eu falo...........

-ei pessoal vamos rápido com isso
-já está amanhecendo logo mais os vapores dele aparecem aqui e estaremos em desvantagem

Eles apenas balançam a cabeça e dão um tiro em cada perna dele o fazendo gritar de dor,logo eu vou para a frente do meu querido irmão e assim que ele levanta a cabeça ele fala...........

-você?








Eita e agora?



















A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora