Alexandre (pai da Lauren)
Quando vi o professor no meu escritório estranhei,mas ao ouvir o que ele veio falar me acendeu uma esperança,uma luz no fim do túnel,algo que possa fazer a minha filha sair daquela comunidade...........
Me simpatizei com ele quando o conheci na formatura,e ele ter vindo até aqui no meu escritório para falar sobre seus sentimentos pela minha filha só me mostrou o quanto ele é digno dela..........
Farei tudo que estiver no meu alcance para juntar esses dois,nada contra o Henrique mas a vida que ele leva não é para a minha filha.........
Meu chão se abriu quando ele me falou que a Lauren estava no hospital,fiquei sem reação pois eu não sabia,o Henrique nem se deu ao trabalho de me avisar,não pensei duas vezes levantei e falei que iria para o hospital saber da minha filha,logo o professor se prontificou em ir também.........
Saímos da minha sala,mandei cancelar todos meus compromissos e fomos para a comunidade,depois de um tempo chegamos e já fui direto na recepção perguntando sobre a minha filha.........
-bom dia moça,sou o pai da Lauren a moça que deu entrada aqui ontem a noite vítima de um acidente de carro
-bom dia senhor,
-um momento que irei olhar no sistema-obrigado
Ela fica mexendo no computador,então ela me olha abre um sorriso e fala.......
-claro o senhor fala da primeira dama
Senti um ódio em ouvir isso,pois todos a conhecem como a mulher de um bandido,fiquei com raiva,nojo,mas agora não é a hora,mas não consigo confirmar isso,pra mim isso é demais saber que minha filha é conhecida assim.........
Logo o professor responde.........
-sim ela mesmo
Olho para ele e agradeço com o olhar,logo somos informados o quarto que minha filha se encontra e vamos até lá,assim que abro a porta vejo a cena que mais odiei em toda minha vida,minha filha beijando o safado infeliz do Henrique..........
A vontade que tenho é de tirar esse filho da mãe de perto da minha filha,olho para o meu lado e percebo que o professor também está bem incomodado com a situação,penso que ele será meu maior aliado para separar esses dois..........
Junto forças de onde não tenho contorno minha raiva e falo...........
-oi filha
Assim que falo isso eles se afastam ela me olha e fala.........
-papai o senhor aqui?
Tento controlar minha raiva então eu falo........
-sim filha,vim saber como você está
-estou bem papai não foi nada demais
Quando vejo que ela está meio triste eu falo........
-se não foi nada demais por que minha princesa está assim triste?
Assim que falo isso ela começa a chorar então fala........
-eu perdi meu bebê papai
Quando ouço isso vou até mais perto dela a olho nos olhos e falo........
-foi melhor assim filha,Deus sabe de tudo
Percebo o quão chocada ela ficou com o que falei,e vejo a raiva estampada na cara do Henrique,mas apenas falei a verdade assim minha filha não terá ligação nenhuma com esse aí,logo o Henrique olha para o professor e fala...........
-quem é você?
Antes do professor responder eu já vou falando..........
-amigo da família e professor da Lauren
- o que ele faz aqui?
-veio ver como ela está.
-algum problema?Quando falo isso vejo que ele vai se alterar então a Lauren fala.........
-ei amor,olha pra mim ...
Depois de alguns minutos me encarando ele a olha então ela continua..........
-está tudo bem,ele é meu professor da faculdade,aquele que te falei que quer dar aulas aqui na comunidade ........
Ela vai falando e ele não responde nada,fica apenas a ouvindo,não posso negar que adorei a idéia do professor vir dar aulas na comunidade afinal de contas ele por perto mostrará para ela que eles não pertencem a esse mundo doido aqui,minha filha merece muito mais que isso,e tudo que ela merece ela pode ter ao lado de alguém como o professor e não ao lado do Henrique,ele só pode a fazer sofrer com a vida que ele leva............
Ficamos ali conversando sobre os planos que ela tem na escola da comunidade,percebo que o Henrique fica meio deslocado com o assunto já que não entende nada do que estamos falando,até por que ele só entende de drogas,armas,baile funk,matar pessoas enfim nosso assunto sobre trabalho honesto não faz parte da realidade dele,confesso que até prefiro ele assim quem sabe percebe que ele e ela não tem nada haver............
Logo somos informados que o horário de visita acabou que a Lauren precisa descansar,me despeço da minha filha o professor vai até ela da um beijo em seu rosto se despedindo onde vi toda a raiva do Henrique por isso e vamos embora............
Embora eu esteja triste em ver minha menina assim,estou feliz em saber que tem alguém como o professor disposto a conquista-la e dar a vida que ela tanto merece,penso que ela está no tempo de revolta,onde quer fazer tudo ao contrário do que os pais querem apenas para nos afrontar mas logo isso passa e ela amadurece e volta novamente a ser a minha princesinha de antes............
Bom dia meu amores.......
Bem essa semana seria a postagem do livro CONFIDÊNCIAS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA,mas tive a idéia de terminar esse livro de vez e então dar continuidade ao CONFIDÊNCIAS,o que acham?
Caso queiram amanhã eu posto o CONFIDÊNCIAS,mas se optarem nesse entre essa semana e a outra finalizamos........
Então é com vcs,pois vcs são muito importantes para mim e a opinião de vcs levo sempre em conta.. ......
Aguardo a resposta de vcs sobre o que querem e acham melhor.........
Beijinhos a todos dessa autora doidinha e uma ótima e abençoada sexta-feira..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanficFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...