Um mês depois
Lauren
Hoje faz um mês que o Henrique faleceu,não tem um só dia que eu não pense nele,nos momentos que tivemos juntos........
O Henrique me resgatou da prisão que eu vivia onde tudo era da maneira que meu pai queria,sei que nada irá o trazer de volta,mas farei justiça pela morte dele...........
Os policiais envolvidos terão que ser punidos,não é justo eles entrarem aqui e matarem quem eles querem...........
Sei que a vida do Henrique não era certa,mas ele não merecia esse fim,ele merecia viver nem que fosse na prisão onde saberíamos que um dia sairia,mas agora sabemos que ele não irá voltar mais.........
Continuei morando aqui na comunidade e não faço questão de sair daqui,o neguinho vem me ajudando em tudo e falou que se eu quiser continuar aqui ninguém irá me tirar,até por que o Henrique sabendo do risco que corria com sua vida deixou tudo por escrito,eu herdei tudo dele,as casas,os carros,os dinheiros nas contas que ele tinha espalhados por ai,era vontade dele que eu ficasse com tudo...........
Quando o neguinho me entregou a carta não acreditei no que estava lendo,parecia que ele estava sentindo que iria morrer,pois deixou tudo preparado para que eu ficasse amparada.........
Depois do beijo meu com o professor eu me mantive distante dele,não queria que mais nada acontecesse entre nós,nunca toquei no assunto com o Henrique,esse foi um segredo que mantive guardado a sete chaves,penso que ele jamais iria me perdoar por isso..........
Ainda me sinto culpa por ter feito isso,agi por impulso e agora me arrependo,mas naquele momento eu quis,não sei pode ser loucura mais o professor passou a mexer comigo pela maneira que me trata e sempre está disposto a me ajudar..............
Todos os dias eu leio a carta que o Henrique me deixou e ainda não acredito que nunca mais irei vê-lo,eu juro que daria tudo para tê-lo novamente comigo,mas agora como o neguinho falou precisamos seguir enfrente,precisamos ser fortes e seguir pois era isso que o Henrique queria que fizéssemos.............
Não consegui dar a felicidade que ele tanto quis de ser pai,lamento por isso,pois tenho certeza que ele seria um ótimo pai............
Estou aqui sentada na cama olhando para a carta que foi a última coisa que ele me deixou e pensando como a vida nos prega peças,hoje pela manhã fiz um teste pois andava muito mal e descobri que estou grávida de oito semanas,querendo ou não isso me deixou mega feliz,pois sei que terei um pedaço do homem que me amou com todas as forças do mundo...........
Terei sempre ao meu lado um pedacinho do Henrique comigo,e por esse pedacinho eu serei forte e me manterei firme e irei atrás de justiça............
Sei que não será nada fácil,o caminho que irei trilhar de agora em diante será difícil mas não impossível,quando o neguinho soube da minha gravidez eu o vi chorar e ele prometeu agarrado em minha barriga que irá fazer tudo por mim e pela criança.........
Ele vem sendo um ótimo amigo e companheiro nesse um mês,não me deixando sozinha para nada,vem cumprindo o que ele prometeu ao amigo de sempre cuidar de mim..........
De agora em diante terei que tomar muitas decisões,mas farei isso com toda calma possível pois não quero que nada aconteça ao meu filho ou filha...........
Sei que minha vida está se iniciando uma nova etapa,um novo capítulo e estou disposta a encarrar tudo com maturidade..........
Farei tudo pelo Henrique e tentarei não o decepcionar em nada............
Vou ficando por aqui com a saudade enorme que estou do Henrique,mas feliz em saber que no meu ventre cresce um pedacinho dele..........
Peço perdão se magoei todos vocês com algumas atitudes que tive,e agradeço ao carinho que todos vocês tiveram comigo,nos encontraremos no livro dois..............
Beijos a todos vocês dessa amiga que cometeu alguns erros mas que foi verdadeira nos sentimentos pelo Henrique....
Até o próximo livro Lauren Campbell..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...