capítulo 62

23 6 10
                                    

Neguinho

Parecia que o baiano estava sentindo que algo ia acontecer,pois o tempo todo nesses últimos dia ele cuidou de tudo para deixar a Lauren amparada...........

Ele me fez jurar que eu iria a proteger,cuidar e como amigo irmão que sou eu prometi e vou cumprir.........

Ele deixou tudo que era dele pra ela,até a comunidade agora cabe a ela decidir o que irá fazer, independente de sua decisão ela terá comigo um amigo irmão assim como fui para o baiano serei para ela,leal..........

Mano não me conformo ainda que meu parceiro se foi,ainda mais por uma emboscada dos bota preta dentro da própria casa,não sei não mas sinto que aí teve armação e eu vou descobrir de quem......

Pensei que a cena que presenciei quando entrei na casa dele foi a pior,ainda me lembro da patroa no chão agarrada a ele chorando,mas no hospital com a notícia que ele faleceu foi a pior,a patroa estava sem chão tanto que eu permiti que dessem um calmante para ela direto na veia para ela descansar,sei que isso não é o certo mais não posso deixa-la assim sofrendo..........

Eu a levo para casa no colo desacordada,fazendo a promessa que estarei sempre ao seu lado,ela perdeu o cara que amava e eu perdi o meu amigo irmão de uma vida toda,saber que nunca mais irei ver ele dói demais, dói pra porra.........

Fico pensando como será agora a comunidade sem ele,os médicos do postinho liberaram o corpo para o IML,já conversei com o advogado o doutor Alexandre ele irá cuidar de tudo,ele quis saber da filha e eu falei que a patroa está bem tomou um calmante e está dormindo.... ... .

Agora cuidar de tudo na quadra para receber o corpo do meu amigo,sei que agora iremos enfrentar várias tentativas para tomarem a liderança da comunidade,mas como prometi o que foi do pai dele,foi dele e agora é da patroa ninguém toma................

Ele me fez jurar que estaria ao lado dela o tempo todo e é isso que farei,ela dará as ordens e eu farei,aqui todos terão que respeita-la como chefe e acatar suas ordens pois era isso que meu irmão queria e eu irei cumprir,assim como ele eu também tenho certeza que ela seria uma ótima líder mas não cabe a nós decidir a vida dela e sim ela saber o que é o melhor,pois ela irá entrar em uma vida que já sabe qual o fim disso tudo..............

As horas vão passando rápido a patroa continua dormindo por causa dos remédios e é melhor assim,prefiro a acordar quando o corpo chegar aqui na quadra,o doutor Alexandre me ligou avisando que já está quase tudo pronto,até por que quando se paga bem tudo é muito rápido...........

Agradeço a Deus pela patroa estar dormindo e não estar vendo a televisão não se fala de outra coisa a não ser a morte do bandido no confronto com a polícia,eles estão se achando por ter acabado com o meu irmão,mas eu jurei perante seu corpo no hospital e jurei para a patroa que vou fazer os culpados pagarem e quando prometo algo eu cumpro nem que seja a última coisa que eu faça.............

Quando o corpo chega eu acordo a patroa,ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e fala........

-neguinho por favor fala que é mentira ,
-me diz que foi um pesadelo

Eu não aguento a súplica desesperada dela e começo a chorar e a abraço,junto forças de onde não tenho e falo..........

-o corpo acabou de chegar na quadra

Quando falo isso ela desaba,ficamos ali chorando por um tempo,então ela levanta toma um banho pois ainda está suja de sangue dele coloca uma camiseta dele e uma calça jeans um tênis e sai,olhar para ela assim é de partir o coração,ela está destruída,ainda sob o efeito do remédio mais destruída............

Fomos para quadra e assim que chegamos ela vai direto para o caixão ali ela deita e fica alisando o rosto dele chorando e falando com ele,ninguém consegue tirar ela dali,seu pai e sua mãe vieram mais ninguém consegue a tirar............

Ela passou a noite toda grudada no caixão e quando deu a hora de levar para o cemitério foi uma luta tirar ela de perto dele para fechar o caixão,quando chegamos no cemitério ela desmaiou...........

Voltamos com ela para a comunidade pois ela deixou claro que não queria ir com os pais,eu pedi para a dona Ana limpar a casa,para quando chegarmos com ela estar tudo limpinho...........

Assim que chegamos ela subiu direto para o quarto e falou que queria ficar sozinha,respeitamos sua decisão,decidi ficar aqui para nada a acontecer,vou dormir aqui pelo sofá a dona Ana também ficará aqui para o que ela precisar.............
















A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora