capítulo 44

23 7 20
                                    

Fernando

Depois que matamos os vapores que faziam a segurança da rua de trás da casa do meu querido irmão,percebi que foi a distração perfeita até por que o fiz sair de casa como um rato correndo............

Assim que ele saiu consegui entrar sem ninguém me ver,fiquei escondido olhando a Lauren deitada,depois de um tempo ela levantou e foi tomar banho,confesso que a ver assim nua me deixou louco ela tem um corpo maravilhoso,precisei ser forte para não ir até ela e a tomar em meus braços.............

Fiquei a observando tomar banho,se vestir,percebi que ela estava procurando algo,penso que ela sentiu que estava sendo observada,até por que ela chamou o meu irmão achando que poderia ser ele............

Aproveitei e tirei fotos dela tomando banho,se vestindo,cozinhando e até mesmo andando pela casa me procurando,essas fotos serão ótimas para torturar o baiano...........

Imagina só a cara dele quando souber que eu estivesse dentro da casa dele,ao lado da mulher dele,tenho certeza que isso vai o fazer ficar louco...........

Assim que tiro as fotos mando para a pessoa que sempre revela e entrega na comunidade,já aviso logo que se olhar as fotos eu mato..........

Fico olhando de onde estou e vejo quando o infeliz do meu irmão chega,confesso que fiquei com muito ciúmes de ver ele a beijando,era eu quem deveria estar ali..,........

Mas a alegria dele dura pouco assim que um dos pau mandado dele chega com o envelope,confesso que não tem dinheiro que pague ver a cara dele,pois ele sabe que ali tem coisa relacionado a Lauren...........

Fico olhando ele desconversar e sei que ele não contou nada das ameaças que vem recebendo,ele mantém tudo isso em segredo dela...........

Fico olhando então ele fala que vai tomar banho e sobe,ela vai para cozinha e eu aproveito e saio pelo mesmo lugar que entrei,agora é questão de tempo para minha vingança ser feita,sei que o pai da Lauren irá me ajudar mais creio eu que nem irei precisar da sua ajuda............

Assim que conseguir a confiança do meu querido irmão,sei que conseguirei o que tanto quero,sei que irei conseguir me vingar isso eu tenho certeza,mas tudo com paciência e cautela como venho tendo sempre............

Saio da casa dele com um sorriso de vitorioso pois essa eu ganhei, além de matar alguém que ele gostava consegui entrar na casa dele e mostrar que todo o cuidado e proteção que ele tem,que toda a segurança não vale de nada contra mim..........

A segurança dele é nada contra mim,eu posso muito mais que ele e isso irei provar sempre...........

Ele até pode ser o bandido fudidão,mas não tem a minha inteligência,minhas estratégias,e tudo isso me deixa sempre  um passo a frente dele...........

Chego em casa de alma lavada,pois ver o desespero,o nervosismo dele não há dinheiro que pague.........

Queria ter visto a cara dele abrindo o envelope,mas infelizmente eu me arriscaria demais fazendo isso..........

E se tem algo que não posso fazer é colocar a perder tudo que já venho conquistando nessa vingança,preciso agir com cautela,cuidado pois a hora de me livrar dele está chegando isso eu tenho certeza..........

Logo mais eu mesmo irei o mandar para o inferno,só preciso de um pouco mais de paciência e então no momento certo eu mesmo irei puxar o gatilho que irá o mandar para onde o querido papai e a mamãe estão.........

Tomo  um banho e fico lembrando da cena da Lauren tomando banho e isso me dá um tesão da porra,não penso duas vezes e começo a bater uma lembrando dela,e isso me faz gozar de uma maneira maravilhosa..........

Saio do banho e deito na cama,afinal de contas passei a noite acordado para fazer o que fiz,me livrar de alguns da segurança dele,e invadir sua casa.............

Com as lembranças da Lauren acabo dormindo............







Olá amores,enfim chegamos ao último capítulo do final de semana,agradeço ao carinho de vcs por lerem,darem estrelinhas e comentarem...........
Enfim encontro vcs novamente final de semana que vem com os próximos capítulos.........
Espero que gostem de tudo que estar por vir..........
Beijinhos a todos vcs dessa Autora Doidinha e até o próximo final de semana...........







A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora