Capítulo 4

67 30 55
                                    

Um ano depois

Alexandre (pai da Lauren)

Confesso que não gostei da decisão da Lauren,seria tudo tão mais fácil ela fazer o que tanto sonhei para ela,mas não ela quer ser professora,e pior ainda quer dar aula em escola pública,não foi esse futuro que sonhei para ela,não é isso que quero pra ela ..... ...

Minha esposa diz que devemos respeitar a decisão dela,afinal de contas ela já está para começar o terceiro semestre,a faculdade de pedagogia são três anos então ela só tem esse ano e o ano que vem então se forma........

Não posso negar que sinto muito orgulho dela,pois pensei que assim que eu fechasse as mãos ela se daria por vencida,mas não ela foi lá e batalhou por uma vaga de uma faculdade e simplesmente ganhou uma bolsa em uma faculdade renomada não precisou nem entrar em uma pública...........

Ando mais compreensivo pois vejo o brilho nos olhos da minha menina por estar cursando algo que ela quer,embora o futuro que eu queria para ela seja outro aceito sua escolha afinal de contas já não tem mais jeito além de aceitar...........

O que me deixa preocupado é o fato dela estar estudando perto da comunidade,não tenho nada contra aquele lugar,até por que tenho clientes ali que por sinal me dão a boa vida que tenho,sei que o dinheiro é de tráfico mais não me importo de onde venha o dinheiro desde que ele entre...........

A sorte que o namorado da Lauren quase sempre a acompanha,direto ele vai a buscar e isso acaba me deixando mais aliviado,assim minha menina não anda sozinha tão tarde...........

Pedro

Sou o Pedro namorado da Lauren,confesso que me amarro muito na minha patricinha,embora ela seja muito na dela e quase não saímos muito para as baladas pois ela não curte o que eu curto nos damos bem,confesso que me amarro muito nela,fui seu primeiro namorado e sou apaixonado por ela,em cada parte do seu corpo,eu sou totalmente louco por ela,meus amigos vivem falando que sou um homem de muita sorte,pois ela é uma garota direita que apenas só saiu comigo e mais ninguém..........

E na verdade sei bem disso como sei,tenho muita sorte por tê-la,sou uma filha da puta de muita sorte...........

Hoje é sexta-feira e tem baile na comunidade de Paraisópolis,vou para o baile usar minhas drogas e depois pego minha princesa para levar para casa,não posso ficar muito louco pois preciso estar de boa pois ela não gosta quando estou drogado..........

Deixo ela na faculdade e vou para o baile,acabo me empolgando afinal de contas o pó daqui é do bom,acabo cheirando muito,e bebendo muito então começam as conversas..........

Leonardo

-meu na moral o Pedro tem muita sorte,queria eu ter uma foda com aquela delicinha da Lauren

Douglas

-mano nem me fala queria poder fuder gostosinho aquela bucetinha que ela tem

Reinaldo

-já falei pro Pedro que se ele me desse o passe livre de uma noite apenas com ela,eu pagaria o que ela quisesse

Fico ouvindo tudo que meus amigos falam,e sei que assim como eles estão falando tenho muita sorte,eles acabam colocando tanto dinheiro,tanta droga na minha frente que fico besta com tudo que eles querem me dar por apenas uma diversão com ela........

Nunca imaginei o quanto eles a desejam até que o Douglas fala..........

-Pedro vamos fazer assim,você libera que brinquemos com ela e você participa junto,
-prometo que será apenas uma vez e com isso você terá todas as drogas que quiser pelo tempo que quiser
-sempre que sairmos juntos não pagará nada

Fico ali ouvindo tudo,bebendo,cheirando e quando olho no celular já está na hora de buscar minha namorada,então eu falo.......

-vou nessa

Eles logo me olham e falam...

-por que cara

-vou pegar a Lauren na faculdade

Quando falo isso eles levantam e falam...

-então vamos juntos.......

Nisso saímos e vamos para o carro,entro no meu e eles entram no carro do Douglas e vamos sentido a faculdade,paro na frente e vejo quando minha princesa está saindo,logo ela vem e fala........

-oi amor veio me buscar

-sim princesa,entra

Ela entra me olha e fala.......

-não acredito Pedro que você se drogou

Não respondo nada apenas ligo o carro e saio,olho pelo retrovisor e meus amigos ficam me dando sinal para parar e eu fico martelando nossa conversa em minha cabeça..........









A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora