capítulo 59

24 6 8
                                    

Henrique

Quando me avisaram pelo rádio que os bota preta estavam subindo não acreditei,parecia até sacanagem em pleno baile,e as duas da manhã,não dava para acreditar nisso,até parece coisa armada,mas também o que esperar desses infeliz..........

Olho para o lado e vejo a Lauren,me bate um desespero saber que ela está aqui sem proteção nenhuma,como vou a proteger e combater esses pau no cu que inventaram de vir aqui agora..........

Precisamos tirar o pessoal do MC Paiva daqui com proteção,a Lauren e agora ouvindo todos esses tiros não sei o que fazer........

Logo me lembro que ninguém fora dessa comunidade sabe que ela é minha mulher,olho para o professor e lembro que ele é um cara do bem não tem passagem e pode sair daqui como se fosse apenas alguém curtindo o baile.............

Olho para ele e falo para ele levar a Lauren daqui,ele diz que sim,mas ela empaca não querendo ir,eu a convenço dizendo para ir para casa e entrar direto no esconderijo que tem lá,e assim que tudo isso acabar eu volto para ela,assim que falo isso eu a beijo e sinto uma parada estranha como se fosse nosso último beijo,como se fosse uma despedida.............

Fico pensando nessa loucura que acabei de sentir e isso só pode ser a adrenalina de estar no meio dessa loucura com ela desprotegida e tanta gente inocente no meio que podem pagar com a vida............

Assim que o professor se vai com a Lauren eu corro para um quartinho que temos aqui secreto e me armo até os dentes até por que só a minha glock não dará conta,começo a trocar tiros com todos que vejo chegando perto e vou derrubando um por um,ficamos por um longo tempo nessa porra de trocar tiros,meu coração está acelerado como nunca tinha ficado,sei lá estou sentindo uma parada estranha como nunca senti em uma troca de tiros,espero que a Lauren tenha conseguido chegar em casa.............

Assim que fazemos os que ficaram vivos recuar,dou vários tiros para cima comemorando a vitória e vou para casa,os moleques ficaram de ver quantos dos nossos foram presos e mortos e eu vou para casa correndo saber se a Lauren está bem,eu não aguentaria se algo a acontecesse............

Assim que chego em casa,abro a porta e vejo tudo silencioso,assim que me viro de costas para trancar a porta sinto uma arma na minha cabeça,nesse momento passa mil pensamentos ruins que a Lauren está sob o poder desses filha da puta,eu me rendo com medo deles fazerem algo contra ela,assim que pergunto dela o infeliz que estou gravando bem a cara pra o torturar depois fala que ela está bem longe,puta que pariu sozinho e com vários pau no cu aqui sei que vou sair daqui algemado isso não tenho dúvidas........

Me ajoelho como pediram e ali começam a tortura que eu tinha certeza que eu passaria,levei coronhada,chutes,me afogaram por várias vezes,me amarraram em uma cadeira e me deram choque,eu estava lutando para permanecer consciente,não podia perder a consciência,logo ouço uma voz conhecida falando que já estava amanhecendo e logo mais teria alguns vapores aqui em casa,então logo vejo alguém em pé na minha frente,quando olho para ele me sobe um ódio mortal pois eu desconfiava dele,da sua aproximação,então eu falo..............

-você

Quando falo isso ele ri,ri tanto da minha cara que eu tenho vontade de o matar,tento me levantar gritando............

-seu filha da puta infeliz,eu vou te matar

Ele me dá um soco na boca e fala.........

-foi tão bom ver seu sofrimento sem saber quem era seu inimigo tão próximo
-foi maravilhoso brincar com você meu querido irmão
-saiba que hoje irei vingar toda a dor que nosso querido pai fez a minha mãe passar
-sabe o que é ver sua mãe morta por causa de um infeliz que decidiu ficar com outra e o seu filho?
-pois é você não sabe
-sabe o que é você ver o outro ficar com tudo que é seu por direito?
-você não sabe
-você e sua mãe tiraram tudo de mim,tudo entendeu?
-mas hoje irei pegar tudo que é meu por direito e você não poderá fazer nada,nada você está entendendo?
-agora eu quero você implorando pela sua vida,vamos seu infeliz,implore

Assim que ele fala isso eu dou gargalhada,pois se tem uma coisa que eu não vou fazer é implorar,eu sei que só sairei daqui morto,ou preso então não vou me submeter a isso,eu o olho nos olhos dou risada e falo...........

-quer me matar seu filha da puta vai enfrente,
-mas implorar eu não vou

Quando falo isso ele da um tiro no meu pé,não grito permaneço calado,não esboço nenhuma reação,penso que isso o deixou ainda com mais raiva,agora entendo por que ele não me passava confiança,sempre senti que tinha algo de errado..............

Ele me olha com tanto ódio e fala.........

-implora caralho
-implora pela sua vida

Eu o olho e falo.........

-quer me matar me mata logo porra
-mas implorar pra você eu não vou

Falando isso eu fecho meus olhos por um instante e imagino a minha patricinha, mentalmente eu peço perdão a ela,e assim que abro meus olhos sinto uma queimação no meu peito,e ali começo agonizar até que começa tudo ficar em embaçado e não sinto mais nada........



















A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora