Capítulo 14

52 28 11
                                    

Sexta-feira baile na comunidade

Lauren

Como de costume sai de casa para a faculdade,decidi chamar um Uber para me levar,assisti as aulas e antes de sair fui ao banheiro para me trocar ............

Não sei onde estava com a minha cabeça quando decidi pegar um vestido preto coladinho,um salto alto preto,mas enfim agora que trouxe terá que ser esse,até por que ou será essa roupa ou então calça jeans tênis e blusinha,mas enfim estou indo a um baile preciso estar apresentável,decido me maquiar,passo corretivo,base,pó,faço uma sombra marrom e passo o delineador,depois passo o rímel,por último um lip tint e um gloss e me olho no espelho e devo admitir que estou linda........,..

Junto tudo e saio,vou caminhando para fora do campus quando estou chegando no portão da faculdade vejo o Henrique,não posso negar que ele está lindo,quando me vê vem até mim e fala.......

-mano do céu tu tá linda pra caralho

Acabo rindo da maneira que ele me elogia até por que nunca fui elogiada assim,eu o olho e falo........

-você também está muito bonito

-imagina patricinha
-o vagabundo aqui não chega aos pés da dama

Ele logo segura minha mão pega minha bolsa e fala

-bora pro seu primeiro baile de favela?

-vamos

Entramos no carro e reconheço o neguinho no volante dou boa noite a ele e partimos,chegamos dentro da comunidade e o carro para enfrente a quadra e devo admitir está lotada,saímos do carro e eu penso logo como iremos entrar,mas antes mesmo de abrir a boca o Henrique segura na minha mão e sai andando,conforme vamos andando o povo vai abrindo espaço e vai falando é o chefe,será que essa é a primeira dama,o Henrique acaba rindo dos comentários que ouve e eu fico na minha,até por que não temos nada não sei por que o povo pensa isso...........

Ele passa pela quadra comigo e vamos para um camarote,confesso que achei super legal tudo aqui,logo anunciam que o show principal vai começar e quando anunciam 30praum,o povo começa a gritar igual doidos então eles entram cantando........

Quando eles começam a cantar o matuê grita do palco.........

-essa é pra você patrão

O Henrique levanta a Glock dele pro alto e da dois tiros,acabo me assustando afinal de contas nunca vi uma arma de perto assim..........

Mas não posso negar que está muito animado,lembro que preciso avisar minha mãe,pois eles estão em casa,mando mensagem e falo que decidi ir em uma boate com as meninas e ela apenas fala ok...........

Guardo o celular e volto curtir o show..............

Letra da música

Mano, olha esse beat, véi'
Parece que vai entrar um desenho animado do nada, tá ligado?
Fiz um bagulho muito engraçado nisso, mano
Saca aí, saca aí
Ah-ah-ah-ah, ye-ye-ye, wowh

Tem uma Glock esperando por mim (slatt)
M4 gritando meu nome (uh, ahn)
Mirei pro lado, inveja consome (sosa!)
Bate de frente, porra, tu não é homem?

Calibre 12, eu só falo de arma (pew-pew-pew)
Deve ser porque eu só durmo com ela
Eu amo minha Scar, eu não amo mais ela
Fuck bitches, salve, mano Predеlla

A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora