Professor Fernando
Preciso conquistar a confiança do Henrique,meu querido irmão precisa achar que sou de confiança e me querer por perto.. ...
Fico pensando,pensando e pensando até que me vem uma ideia brilhante que não tem como dar errado e irá me aproximar da confiança do infeliz de vez..........
Aproveito que tenho uma ficante dentro do campus da faculdade onde faz tudo por mim,ligo para ela e tramo tudo.........
Claro que por puro ciúmes ela quis saber do por que estou tão interessado em ajudar a Lauren,mas expliquei para ela que é pura vingança contra meu irmão que ficou com tudo que era meu por direito..........
Sendo assim ela decidiu me ajudar..........
Flashback
Ligação
-olá gatinha tudo bem?
-oi amorzinho,você sumiu.
-estava com saudades-eu também gatinha,mas ando muito ocupado
-nossa você não tem tempo pra mim?
-calma gatinha,assim que tudo se ajeitar terei todo tempo do mundo
Ela fica um minuto em silêncio então fala........
-se não é para me ver,por que me ligou?
-eu preciso de sua ajuda.
-no que Fernando?
-preciso que você me ajude para que o diploma da Lauren
-sai o mais rápido possível-por que tanto interesse nessa garota?
-eu não vou te ajudar com sua namorada,ficante,sei lá o que ela é suaPercebo que a infeliz está com ciúmes e pode estragar todo meu plano,respiro fundo para não ser grosseiro e fala.........
-ei gatinha para com isso vai.
-você é a única
-só estou te pedindo essa ajuda pois irei usar essa garota para me vingar do meu irmão
-essa garota é a namorada dele,e ele mata e morre por ela
-ta me entendo?Vou falando e ela continua calda ouvindo tudo então eu continuo........
-eu só preciso tira-la de perto dele por um tempo,para conseguir me vingar
-ta entendo gatinha?-tem certeza que é apenas isso?
-claro o que mais seria?
-não sei,
-sei lá
-algo me diz que você é afim dela-parada de bobagem gatinha
-até parece que eu iria gostar de uma garota sem sal como ela
-eu só achei a oportunidade perfeita nela para a minha vingançaEla fica em silêncio por um tempo,respira fundo e fala.....
-sendo assim eu te ajudo
Acabo abrindo um sorriso pois meu plano dará muito certo........então ela continua........
- o que preciso fazer?
-é simples,
-preciso que você consiga que o diploma dela saia o mais rápido possível,
-então você entra em contato com ela para ir retirar,
-mas preciso que seja aí no campus que você trabalha pois é mais longe
-depois preciso que você enrole muito de entregar
-eu irei chegar aí,mas preciso sair antes dela
-entendeu?-claro entendi
-e o que eu ganho te ajudando nisso tudo?Puta que pariu ainda preciso dar alguma coisa para essa vagabunda,respiro fundo e falo com toda calma do mundo........
-o que mais seria
-eu né gatinha-sendo assim estou dentro
Falando isso desligamos o telefone e vou me encarregar de de resolver os outros pontos que preciso,afinal de contas nada pode dar errado.........
Depois de entrar com o plano em ação por todos os lados é hora de descansar e atormentar mais um pouquinho meu irmãozinho que fica doido com meus presentinhos.........
Agora descansar pois preciso ir dar aulas na comunidade,embora tudo que eu esteja fazendo seja por vingança,a parte de ajudar as crianças e adultos na escola não,ajudo por que gosto,me formei em matemática para ensinar,e mesmo depois de assumir a comunidade ainda assim irei continuar fazendo o que tanto gosto...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
Hayran KurguFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...