Capítulo 20

51 28 8
                                    

Lauren

Depois de uma maratona de sexo selvagem,tomamos banho e deitamos,assim que o Henrique começa a me beijar,ouvimos fogos e o radinho dele começa a tocar.........

Entro em pânico assim que ouço ele falar que está tendo invasão a única coisa que passa pela minha cabeça é que ele pode não voltar,logo ele me acalma falando que vai voltar,me fala de uma passagem secreta no guarda-roupa dele e sai..........

Fico ali chorando e rezando para que Deus o proteja,vejo o sol nascer e nada dos tiros pararem,nada do Henrique voltar,devo estar de olhos inchados de tanto chorar,e Deus deve estar de saco cheio de tanto me ouvir pedindo para que proteja o Henrique,depois de uma meia hora que os tiros pararam ouço a porta se abrir,estou de joelhos rezando e quando levanto meu olhar vejo o Henrique ali parado,não penso muito corro até ele e pulo em seus braços.........

Não imaginava que estava com tanta saudade dele,até que eu falo no seu ouvido..........

-estava com medo de você não voltar pra mim

-eu sempre vou voltar minha patricinha

Quando ele fala isso me dá um beijo calmo,gostoso e ali começamos a tirar a roupa um do outro com muita necessidade,e ele entra em mim sem aviso então ele fala no meu ouvido.........

-mano não tem coisa melhor que depois de uma noite de confronto chegar em casa encontrar você e fuder gostoso,
-isso tira qualquer estresse

Falando isso ele vai estocando cada vez mais rápido me dando cada vez mais tesão até que não aguento e gozo,ele logo goza junto.........

Ficamos um tempo abraçados ele ainda dentro de mim,então ele fala.........

-eita porra o que você tem em?
-acabei de gozar e já estou de pau duro só por estar dentro de você

Eu acabo sorrindo e falo........

-temos química Henrique

Ele me olha e fala.......

-patricinha eu ainda não sei bem o que estou sentindo por você
-mas eu acho que estou apaixonado por você mano
-ainda não entendo dessas paradas de sentimentos tá ligado
-até por que nunca me permiti sentir
-mais ai você apareceu e deixou o vagabundo aqui sem saber o que fazer e te querendo mais e mais
-sei que você merece alguém melhor,alguém do seu mundo
-mais eu fico louco só de imaginar outro te tocando

Quando ele fala isso sinto algo no meu coração,até por que não paro de pensar nele,ainda não sei o que sinto,só sei que quero muito ficar com ele,e nesse pensamento eu falo..........

-não terá outro Henrique,
-eu quero você

Falando isso nos beijamos e quando nos afastamos por falta de ar ele me olha e fala........

-já é então
-agora você é oficialmente a primeira dama da porra toda
-primeira e única dona do meu coração
-minha dama

Eu o olho e começo a rir então eu falo........

-meu vagabundo

Assim que termino de falar isso ele continua as estocadas,só que agora mais rápido então gozamos pela segunda vez......

E assim seguimos,terceira,quarta, quinta,sexta até que não aguentamos mais,vamos tomar banho e deitamos,deito em seu peito e acabo dormindo.........

Acordo às três da tarde e o Henrique não está mais na cama,pego meu celular e tem uma mensagem dele.......

-oi princesa não quis te acordar,tive que vir na boca resolver umas parada com o meu advogado,mais assim que acabar volto prós seus braços

Leio e acabo sorrindo,entre o sorriso bobo levanto e vou tomar banho,quando termino meu banho desço pego minhas coisas e vou saindo,quando fecho o portão da casa do Henrique ouço uma voz conhecida..........

-dona Lauren o que você está fazendo aqui?









A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora