Capítulo 11

54 28 6
                                    

Uma semana depois

Henrique (baiano)

Mano na moral não sei que tá acontecendo comigo,essa mina vem dominando meus pensamentos,quando penso já falei e na moral ela parece uma droga que quero ter por perto,tanto que ela já está a uma semana aqui,por que ela queria ir pra casa de uma mina que é amiga dela até melhorar os hematomas e eu falei que ela ia ficar aqui,ela até tentou me falar que iria pra casa da amiga,mais deixei claro que aqui ela estaria segura.............

Ela falou com essa tal mina e pediu para ela falar pra todos que ela estaria na casa dela,ela tem um jeitinho tão doce tão meigo,e mano fiquei besta quando soube que ela ganhou uma bolsa na faculdade por que o pai não quis pagar por ela querer ser professora...........

Confesso que estou encantando nela,parece até um feiticeira,por que tá foda viu,quando não estou em casa igual um viadinho conversando com ela,estou pensando nela,a mina ocupou minha mente toda,tá foda mano,quero sempre saber mais e mais dela tá ligado............

Hoje ela acabou perguntando o que houve com os pau no cu que tentaram mexer com ela,só falei que não era pra ela se preocupar que não iam mais mexer com ela,mal ela sabe que já mandei os quatro pro colo do capeta.............

Antes de mandar eles investiguei a vida deles e a família dos quatro não mora aqui,são tudo de fora do Brasil,menos mal vai demorar pra descobrir alguma coisa,enquanto isso vou levando a vida de boa na maciota............

Flashback

Tudo que houve com a patricinha foi na sexta a noite,deixei os quatro pau no cu no quartinho do tribunal o final de semana todo sendo torturados,quando foi na segunda eu fui visitar,confesso que ver eles assim me deixou com mais sangue no zoio.........

Vou até o pau no cu do suposto namorado e falo..   .

-quer dizer que o pau no cu aqui,é o namorado da patricinha

Ele me olha e fala

-sim

-e o filha da puta ia deixar os outro pau no cu abusar dela?

Logo um dos três filha da puta fala

-não sei por que você está tão interessado
-ele sendo namorado dela cedeu não tinha que ninguém se meter

Eu olho e falo.....

-mano fica na tua que a passagem de vocês quatro já está garantida pro inferno
-mais você mano

Falando isso aponto pro suposto namorado e falo

-você seu pau no cu vai ser o que mais vai sofrer tá ligado mano
-quero ver você vender alguém agora

Falando isso pego o alicate em mão e falo pro neguinho.......

-mano abriu o julgamento dos quatro
-eles só saem vivos daqui caso a votação seja a favor deles

Quando falo isso os quatro começam a gritar igual mulherzinhas,e isso se torna música prós meus ouvidos,acendo meu verdinho começo marolar e falo........

-esses pau no cu aqui,estão sendo acusados de estrupo neguinho pra você eles são culpado ou inocente?

Assim que pergunto o neguinho abre um sorriso diabólico e fala

-culpados

Olho pro ph e falo

-e pra você ph

-culpados

-e você menor

-culpados

Cada vez que os Mariquinha ouviam culpados eles choravam implorando pela vida cada vez mais,mas eu jamais ia dar uma morte rápida pra eles então eu falo.......

-vocês sabem como vocês quatro deixaram a patricinha?
-ela tá toda machuca,acorda no meio da noite gritando,pedindo socorro
-nada mais justo que vocês paguem o que fizeram

Falando isso vou até o suposto namorado seguro sua mão e começo a arrancar as unhas dele,cada unha que arranco ele grita e chora ainda mais,olho prós mano e eles entendem que podem começar a diversão com os outros...........

Depois de horas de torturas matamos os infeliz,esperamos escurecer e levamos os corpos para ser enterrado em um cemitério clandestino que tem aqui perto,quando forem achados estarão em decomposição.............



Olá meus amigos......
Estou começando os capítulos da semana,espero que tenham sentido saudades pois eu estava cheia........





A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora