Capítulo 22

50 28 23
                                    

Henrique

Depois que resolvi tudo com o meu advogado vamos saindo da boca,até que chegamos na rua,quando olho para o portão da minha casa a patricinha está saindo,ali descubro que ela é filha do meu advogado........

E o pior ali ele deixa claro que não a quer comigo,eu até entendo ele na moral você criar uma filha da maneira que ela foi criada e ver ela com um cara sem futuro como eu,mas ele agredir ela me deixou bravo,mas ela deixou claro que não quer que eu faça nada..........

Nisso nós beijamos e ela vai embora com ele,e não sei o que é isso mais sinto algo estranho no peito,como se ele fosse fazer algo para nos separar .........

Entro pra dentro de casa com ódio,raiva e medo,sim medo de perder a patricinha..........

Sei que o pai dela tem razão em querer alguém melhor pra filha,mas na moral não me vejo mais sem a minha patricinha,por ela eu vou até o fim do mundo,vou ao inferno e volto,mas não quero a perder.........

Não me aguento e mando mensagem..........

-e aí minha patricinha como você está?
-não moral estou torcendo para que seu pai não tenha encostado a mão em você
-pois não vou admitir ninguém te machucar

Assim que mando ela visualiza e responde......

-oi meu vagabundo
-eu estou bem não se preocupe
-ele não me bateu
-só deixou claro que não iremos ficar juntos

Quando leio a última mensagem isso me deixa louco então eu falo......

-não vou deixar ninguém nos separar
-isso eu não vou
-vou te esperar na porta da faculdade mais tarde tá bom?

-ta bom

Falando isso largo o celular e fico pensando em trazer ela pra morar comigo aqui,pois o que passei a sentir por ela é tão louco que não me vejo mais sem a minha patricinha.............

As horas vão passando devagar e a saudade só vai aumentando,quando da sete da noite chega uma mensagem da minha patricinha.........

-oi
-não consegui ir pra faculdade,meu pai não deixou
-ele quer me mandar pra suíça
-eu não quero ir Henrique,
-eu não quero ficar longe de você

Quando leio meu sangue ferve então eu continuo lendo.........

-ele falou que não vou continuar com você
-ele está decido a nos afastar me mandando embora
-caso isso aconteça quero que você saiba que estou apaixonada por você
-e você foi um presente lindo que a vida me deu

Leio as mensagens da minha patricinha chorando,mano nunca chorei mais essa mina está mexendo demais comigo ao ponto de me fazer chorar,ela está fazendo uma despedida nessas mensagens e eu não vou aceitar..........

Não respondo nada,apenas pego minha Glock coloco na cintura entro no meu carro e vou sentido ao Morumbi,se aquele advogado do caralho pensa que vai me tirar a patricinha ele tá muito enganado...........

Chegando enfrente a casa da patricinha,desço do carro e aperto a campainha logo a porta é aberta e vejo uma senhora,acho que é a mãe da minha patricinha eu logo solto a voz...........

-vim buscar minha patricinha

Logo a mulher me olha com cara de nojo e fala..........

-ah então é você o vagabundo da favela que quer ficar com a minha filha

-olha dona na moral não tô aqui pra arrumar confusão com ninguém,
-só vim buscar minha mulher

Ela começa a rir irônica e fala........

-meu querido aqui você não tem mulher nenhuma
-não criei minha filha para se casar com favelado
-e agora saia da minha casa,se não vou chamar a polícia

-pode chamar a porra da polícia não tô nem aí mano,
-só saio daqui com a patricinha

Falo alto e quando a mãe dela ia falar ela aparece na escada e fala..........

-henrique você veio aqui?

Eu a olho e falo.......

-vim te buscar patricinha

Ela desce as escadas correndo e me abraça logo a mãe dela fala..........

-se você sair daqui com ele agora,não irá mais poder voltar

Eu olho pra velha megera e falo .........

-ela não vai precisar voltar

Então a mãe dela insiste em falar

-lauren se você for não poderá mais voltar

Eu olho nos olhos da Lauren e falo.........

-patricinha se você for comigo eu te prometo que não vou deixar faltar nada pra você

A mãe dela me olha com olhar de nojo e fala........

-pensa Lauren é isso que você quer pra sua vida?
-ser mulher de bandido,acordar um belo dia com o marido morto ou preso,
-morar numa favela?
-já falei se for não volte mais

Eu a olho e falo........

-se você não quiser ir eu vou entender tá ligado?
-mas eles vão te afastar de mim?

Falando isso solto a mão da patricinha e começo a sair,não posso a obrigar em vir comigo,e também não posso me arriscar ficando aqui esperando ela decidir,vou saindo com uma dor no coração e um vazio pois ela não está segurando minha mão. ......

Quando estou chegando no carro pra vir embora sinto uma mão segurar a minha não preciso nem me virar pra saber quem é,conheço essa mão.........

Então ela fala........

-não sei o que vai acontecer com a gente,
-se vamos ficar juntos ou não,se seremos felizes ou não
-mas a única coisa que sei agora é que quero ficar com você

Quando ela fala isso eu a agarro e a beijo,terminamos o beijo entramos no carro e vamos para a comunidade,só sei de uma coisa eu farei tudo pela minha patricinha. ............



















A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora