capítulo 47

16 6 11
                                    

Seis meses depois

Lauren

Hoje faz seis meses que os meninos foram mortos,a comunidade anda triste,mas parece que irá voltar a ter os bailes aqui,até por que o Henrique falou que precisa gerar dinheiro..............

Infelizmente está fazendo seis meses que não falo com o meu pai,depois de tudo que ele me falou no telefone nos afastamos..........

O professor começou a dar aulas de matemática na escola da comunidade para as crianças e a noite vem dando aulas para os adultos também,consegui que o Henrique o aceite mesmo ele deixando claro que não gosta do professor ele acabou o aceitando,pois viu que é o melhor para todos por aqui...........

Eu descobri com a minha ginecologista que terei que fazer um tratamento para poder engravidar já que deu complicação na perda do meu primeiro bebê,mas tudo bem que leve o tempo que levar sei que um dia ainda serei mãe,o que achei bonito da parte do Henrique é que ele me apoiou e falou que está comigo,está ao meu lado..........

Não sou besta percebo o Henrique bem nervoso ultimamente,e sei que isso tudo é relacionado aos envelopes que ele vem recebendo e ultimamente estão sendo entregues com frequência,quando questionei do que se tratava ele falou que é relacionado as drogas e armas que ele vende..........

Não sei por que isso iria tirar o sono dele,não entendo o motivo disso acontecer,mas tudo bem vida que segue...........

O professor Fernando vem sendo um ótimo amigo e cada dia mais aprendo mais e mais com ele,posso falar sem sombras de dúvidas que ele é minha inspiração,que pretendo ser como ele,sempre ajudando o próximo...........

Ele ainda vem sendo vigiado pelo povo do Henrique, pois o Henrique não confia nele,já falei que ele precisa parar com isso,afinal de contas ele não é esse mostro...........

Hoje irei buscar meu tão sonhado diploma,graças a Deus saiu antes do tempo que a faculdade falou,nem acredito nisso, infelizmente não pegarei aqui do lado da comunidade e sim no centro,mas tudo bem irei chamar um Uber já que o Henrique não me deixa sair por aí dirigindo...........

Tomo um banho me arrumo e chamo o Uber,como de costume o neguinho me leva até a entrada da comunidade e o Uber está me aguardando,o neguinho da uma olhada nele fala algo e abre a porta pra mim entrar,me olha e fala.......

-qualquer coisa só chamar patroa,tá ligado?
-nois chega em dois palito

-obrigada neguinho

Falando isso ele fecha a porta da outra olhada pro motorista que parece estar com medo e se afasta,logo saímos dali....,...

Percebo que o caminho todo o motorista fica olhando pelo retrovisor,no olhar dele vejo curiosidade e medo ao mesmo tempo,depois de quarenta minutos chegamos,hoje tinha um trânsito chato,apesar que são Paulo vive com trânsito.........

Entro na universidade vou até a recepção e falo que vim retirar meu diploma,pedem meu RG e falam para aguardar,fico um tempo aguardando até que vejo o professor entrar,quando me vê abre um sorriso e vem até mim.......

-lauren
-que bom te ver por aqui
-então o diploma ficou pronto?

-sim professor graças a Deus saiu antes do previsto

-fico feliz por você
-então você irá dar aula na escola hoje a noite?

-sim professor,espero pois marcaram aqui as dezessete horas,caso não demore conseguirei chegar a tempo para a aula

-entendo Lauren
-bem espero que não demore e você consiga
-hoje minha aula lá é as vinte horas
-vou resolver as coisas por aqui e nos vemos mais tarde lá

Falando isso ele me dá um beijo no rosto e entra,eu fico aguardando e confesso que não entendo por que de tanta demora para entregar algo que já está pronto... .....













A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora