Capítulo 39

25 8 12
                                    

Henrique

Estava curtindo minha patricinha até que somos interrompidos pelo pai da Lauren,o que me deu raiva foi ver o quanto ele quer jogar aquele professor pra ela,mano isso me encheu de ódio,vi na cara do doutor o quanto ele quer me provocar e me fazer perder a cabeça............

Não sou trouxa,muito menos besta eu vejo as coisas além e sei que esse tal ai que foi professor dela está afim dela,tenho certeza que ele quer ela,tenho certeza que o pai dela quer que eles fiquem juntos,pelo jeito do doutor vi que ele quer a patricinha com aquele professor de merda...........

Posso estar enganado,mas esse professor tem alguma coisa,algo nele me cheira mal,tenho certeza que aí tem,tenho certeza que ele esconde algo,não estou errado nisso............

Percebo a maneira que ele olha pra patricinha e isso me deixa irritado e ainda mais que o pai dela o apoia em tudo,se eu pudesse acabava com ele agora mesmo,não o quero perto dela,só preciso achar um jeito de deixar ela longe dele.........

Dou graças a Deus quando a enfermeira vem falando que o horário de visita acabou e eles vão embora,preciso descobrir quem esse professor é de verdade,preciso saber o que ele esconde,se minhas suspeitas se confirmarem eu acabo com ele, faço dele picadinho.........

Logo eles vão embora deixando apenas eu minha patricinha e a enfermeira,a enfermeira nos comunica que irá colocar uma medicação no soro onde irá a deixar sonolenta,fico olhando tudo para que não façam nada de errado com ela,mesmo não entendendo muito das coisas uma coisa que sei muito e ler linguagem corporal e isso conta muito,pois quando as pessoas estão fazendo alguma coisa errada,ou vão aprontar o corpo reagem de uma maneira diferente...........

Apesar que olhando dessa maneira aquele professor estava muito tranquilo para alguém que deve,mas minha intuição é foda nunca falha e tenho certeza que aquele ali esconde algo e eu vou descobrir.........

Não demora muito e minha patricinha dorme,aproveito e saio um pouco do quarto e vou até o neguinho preciso falar com ele para investigar o professor,por que se tem alguém nesse mundo que irá conseguir isso é o neguinho ele manda muito bem,consegue descobrir coisas que nem os bota preta conseguem...........

O neguinho vai descobrir tudo sobre esse professor de merda e eu vou saber qual é a dele,não é possível um professor ser desse jeito com uma aluna,na moral não vejo esse negócio dele vir visitar ela normal,ele deveria se colocar no lugar dele...........

Depois de falar com o neguinho voltei pro quarto e encontro minha patricinha dormindo igual a um anjo,na verdade ela é um anjo,o anjo que salvou minha vida me dando luz e me mostrando que posso ser feliz..........

Na moral não me vejo mais sem ela,não vejo sentido a minha vida sem ela comigo,sei que sou um completo filha da puta por saber que não tenho nada de bom a oferecer a ela,que eu deveria deixa-la ela ir e ter uma vida sem toda essa loucura de coisa errada que é a minha,mas eu não consigo eu a amo de verdade,meu sentimento não é de mentira o que eu sinto é de verdade e eu nunca senti isso tudo...........

Antes da patricinha eu não assumia ninguém,não dormia com ninguém,muito menos pensava em ter uma família,mas agora tudo mudou tá ligado,saber que ela perdeu nosso filho por causa de mim me mata,pois eu vi a tristeza no olhar dela,sei que outro filho não vai substituir o que ela perdeu mas nós vamos ter outro tenho fé em Deus.........

Fico fazendo carinho nela enquanto dorme,deito minha cabeça na ponta da maca que ela está dormindo e pego no sono,mas sabe como é né qualquer barulho já acordo olhando tudo por que não pode dormir no ponto...........




















A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora