Alexandre
Cheguei em casa mais cedo pois hoje não tinha muita coisa para fazer no escritório,liguei a televisão e comecei a assistir o jornal, logo a repórter começa a falar............
Repórter
-estou aqui enfrente a comunidade Paraisópolis,onde cinco jovens morreram essa manhã.......
-moradores falaram que eles faziam parte do tráfico,e faziam a segurança da comunidade,quando foram surpreendidos por rivais que vieram apenas para tirar a vida deles.........
-tudo indica que foi queima de arquivo,ou então vingança,pois só mataram e foram embora..........
-assim que tiver mais informações voltoPuta que pariu não acredito no que estou ouvindo,minha filha no meio disso tudo,não dá nem para acreditar,preciso ligar para ela para saber...........
Pego o celular e ligo no primeiro toque ela atende........
-oi papai
-oi filha,você está bem?
-sim Papai
-acabei de ver na televisão
-ai papai nem me fala
Falando isso ela começa a chorar no telefone então continua..........
-o senhor não imagina como todos estão tristes,
-eram apenas garotos,tinham uma vida pela frente,
-não mereciam isso papai-eles acharam o que procuraram Lauren
-eles entraram nessa vida por que quiseramEmbora eu saiba que ela não está gostando de nada que estou falando é necessário ela ouvir,pois é a vida que ela escolheu ter,ela precisa saber como funciona,não é brincadeira estar nesse mundo deles,eu preciso que ela entenda isso,aproveito que estou ao telefone com ela e falo........
-lauren filha
-você precisa entender que essa vida não é pra você,
-você precisa entender que você merece uma vida melhor
-lauren me ouça com atenção
-o professor Fernando seria uma ótima opção a você
- com ele você teria a vida que eu e sua mãe sempre sonhamos para você-papai não me venha com essa conversa
-eu e o professor somos apenas amigos,
-e se o senhor continuar com essa história de querer me juntar com ele eu irei me afastar dele e do senhor
-eu amo o Henrique e é com ele que eu quero ficarQuando ela fala isso fico com raiva,pois não criei minha filha como uma princesa tendo tudo do bom e do melhor para terminar assim,no meio de uma favela sendo mulher de bandido,me dói ouvir que ela morre de amores por ele,me dói saber que ela preferiu ele,não penso muito e acabo falando..........
-então Lauren se é essa vida que você quer,
-se é com ele que você quer ficar,
-espero que entenda que não estarei ao seu lado,
-e que você não me venha chorar quando der algo errado,quando ele for preso ou morrer,
-pois eu não irei estar ao seu lado,
-já que você quer viver nessa vida,saiba que não estarei ao seu lado quando der tudo erradoFalando isso ouço ela chorar do outro lado da linha,sei que estou sendo duro,mas não tenho paciência para birra de menina mimada que pensa que está vivendo um conto de fadas com o bandido.............
Ela precisa entender que a vida real é completamente diferente dos livros,esse mundo errado que o Henrique vive não tem como ser feliz,não tem como ter família,não existe final feliz,existe apenas dor,sofrimento,solidão,mas já que é isso que ela quer,ela terá mais eu não estou disposto a ficar ao lado dela nessa escolha errada dela...........
Antes de falar mais coisas que a machuque eu desligo o telefone sem ao menos dar tchau............
Sei que estava disposto a ajudar o professor ficar com ela,mas conhecendo ela como conheço sei que quanto mais eu tentar mais ela irá se afastar dele,vou ligar para ele mais tarde quando estiver mais calmo e falar tudo que houve,para assim ele conseguir o que tanto queremos.............
Sei que ele irá a conquistar,ele só precisa de um tempo,a única coisa que posso fazer para ajudar ele é deixar o Henrique ser preso e não fazer esforços nenhum para o soltar,pois assim que isso acontecer tenho certeza que o amor irá acabar................
Olá meus amores tudo bem?
Passando para desejar um ótimo sábado a todos,e vamos que vamos hj nos capítulos.......
Assim que estiver pronto posto o próximo........
Beijinhos a todos dessa autora doidinha..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...