capítulo 55

24 6 19
                                    

Professor

Depois do beijo que a Lauren me deu o infeliz do meu irmão poderia me bater o quanto ele quisesse,mas nada iria tirar minha alegria de ser retribuindo por ela..............

Não vou mentir que me aproximei dela para me vingar do meu querido irmão,mas eu me apaixonei por ela e jamais a quero fazer sofrer,jamais..........

Até pensei em não me vingar mais do baiano,apenas fazer mais algumas ameaças,mas não o matar pois não quero a fazer sofrer,mas depois do nosso beijo,sim falo nosso beijo pois ela retribui o beijo que eu a dei,notei que ela deve sentir algo por mim,então nada mais justo que me livrar dele para ter o caminho livre............

Estou mudando todos meus planos e tenho fé que logo mais irei me livrar dele e sem usar minhas mãos,serei uma vítima no meio de todo o circo de horrores que vou armar.....,......

Depois dos socos que levei dele vim direto para a escola dar aulas,acabei me surpreendendo que ele veio até aqui conversar comigo,o que eu queria consegui ele está confiando em mim..........

E eu farei jus a essa confiança,pois quanto mais perto do inimigo melhor para conseguir armar tudo certinho..........

Depois da nossa conversa na escola percebi que ele não é uma má pessoa,é apenas vítima da mesma pessoa que eu e a minha mãe fomos,ele está nessa vida graças ao lixo do nosso pai,se eu não tivesse um ódio mortal pelo nosso pai,e não quisesse tudo que é meu por direito penso que eu e ele poderíamos ser amigos,até por que compartilhamos de um mesmo propósito,deixar a Lauren bem e feliz.............

Sei que ela estando ao lado dele logo mais algum inimigo dele irá querer fazer a mesma coisa que eu quis,matar ela ou então a sequestrar para atingir ele.........

Por ela eu dou a minha vida se for preciso,a defenderei com unhas e dentes seja de quem for...........

Sei que no mundo que o meu irmão vive hoje você tem aliados,amanhã eles são seus piores inimigos,não se pode confiar nem cinquenta por cento,pois eles atacam no momento que você menos espera pois sabem da sua fraqueza por estar próximos...........

Meu tio mesmo tem alianças com o baiano mas é louco para o derrubar e assumir o comando da comunidade,mas também quem não quer?Uma comunidade grande,bem protegida,com as melhores armas,as melhores drogas,os melhores bailes enfim derruba qualquer outra..........

Eu só consegui mesmo derrubar a segurança dele e entrar na sua casa,pois já estava a anos estudando tudo,coloquei até drones para me mostrar tudo como era aqui,descobri cada ponto cego,descobri cada ponto que existia mais seguranças,enfim descobri até uma passagem para a casa dele,que penso que ele usa para fugir quando a comunidade é invadida...........

Se não fosse o drone não teria descoberto muita coisa,também tenho alguns x9 da própria segurança dele,claro que eles não sabem que sou de verdade sempre dou ordens por telefone e quem fala pessoalmente com eles são os meus parças............

Não vejo a hora do meu querido irmão cair,a hora do tombo dele está perto,já dei tantos avanços que agora è questão de tempo............

Agora preciso aguardar o momento certo para colocar a cereja do bolo,será no momento certo,na hora que ele menos esperar,quando a guarda estiver baixa,por isso que preciso estar por perto,só assim conseguirei me livrar dele..........

Quero muito mandá-lo para o inferno e sei que irei conseguir,não vejo a hora desse momento chegar...








Eita eita eita
O que acharam?
Me contem tudo não me escondam nada........










A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora