capítulo 27

48 26 14
                                    

Lauren

Enfim a formatura chegou,estou feliz por saber que consegui concluir todo o processo e chegar onde cheguei,mas ao mesmo tempo que estou feliz estou triste pois não terei o Henrique nem meus pais na formatura..........

Me encarreguei de achar uma amiga para fazer uma transmissão ao vivo para o Henrique acompanhar toda a formatura,faremos pelo Instagram e ele irá assistir pela minha conta já que ele não tem uma conta..........

Mesmo com todo perigo eu sou muito feliz ao lado dele,semana passada fui ao médico no postinho da comunidade e descobri que me afetou muito tomar anticoncepcional muito cedo,por esse motivo a ginecologista tirou meu anticoncepcional e estamos fazendo um tratamento para ver se engravido,claro que não contei nada ao Henrique se não ele pira,como ele me vê tomando remédio ele pensa que é o anticoncepcional mas não, é apenas o remédio do tratamento..........

Claro que ainda não me sinto preparada para ser mãe,mas conversando com várias pessoas que conheço que já são mães eu descobri que nunca estamos,e nunca estaremos,ser mãe é um aprendizado constante,não tem como aprender a ser mãe antes de ter um filho...........

Então mesmo com medo decidi que vou ser mãe,embora isso tudo me assuste,pois eu não sei cuidar nem de mim imagina uma criança ,mas farei de tudo pelo meu filho ou filha e me comprometerei em tentar ser a melhor mãe possível...........

Ficarei em segredo até conseguir engravidar,só quando tiver a certeza que existe um bebezinho crescendo em meu ventre que o Henrique irá saber,tenho certeza que ele vai pirar,vai ficar louco..............

Posso estar sendo precipitada,uma louca por estar querendo ser mãe assim tão cedo,com um relacionamento assim tão recente,mas nunca foi algo de tempo mas sim de sentimento,tem pessoas que passamos anos ao lado e não temos a química que temos ao lado de uma pessoa que acabamos de conhecer...........

Também fico pensando se o Henrique tem razão no que fala,essa vida dele é incerta e quero dar a ele o que tanto quer,um filho,uma família..........

Logo mais irei para minha formatura,confesso que estou tão nervosa,com um frio na barriga,sei que estarei sozinha lá,o Henrique não pode ir,e meus pais tenho certeza que não irão,por dois motivos,o primeiro que não aceitam o Henrique e segundo que meu pai nunca aceitou que sua única filha fosse professora ao invés de advogada...........

Mas tudo bem hoje não é dia de tristeza,mas sim de felicidade afinal de contas estou me formando,consegui conquistar sozinha meu tão sonhado diploma,foi difícil,complicado mas não impossível............

Tomo banho e vou para o salão da Solange aqui mesmo na comunidade,faço minhas unhas,cabelo e maquiagem,me olho no espelho e estou linda pelo menos por fora,ainda bem que ninguém consegue nos ver por dentro,pois meu coração está triste por estar indo sozinha para essa minha conquista........

Pago o salão e vou para casa,chegando o Henrique não está,subo as escadas e vou para o quarto,tomo outro banho do pescoço para baixo e vou me vestir,pois a formatura será longe e não quero chegar atrasada,ficarei na festa por um tempo e depois volto para casa,não quero sair de lá muito tarde............

Coloco meu vestido de formatura me olho no espelho e tiro uma foto,posto no Instagram com a legenda.............

Não foi nada fácil,foram muitas noites em claros,muitos finais de semana estudando,mas enfim a tão formatura chegou.
Parabéns para mim e para todos que conseguiram.....

Depois de postar desço as escadas e vejo que o Henrique ainda não chegou,decido mandar uma mensagem............

-oi meu lindo
-pensei que você estaria aqui para me desejar boa sorte

Mando a mensagem mas ele não vê logo de primeira,está online mais não olha minha mensagem,penso que deve estar ocupado,vou esperar os meninos virem me buscar,sento no sofá e fico ali olhando meu Instagram,até que mostra que tenho uma solicitação para aceitar uma mensagem,entro na mensagem e quase levo um susto...........

Mensagem

-quer dizer que a primeira dama da comunidade,
-a patricinha do Morumbi
-o amor da vida do baiano está se formando?
-parabéns princesa
-apesar que esse diploma não irá te servir de nada quando virar minha escreva,e depois morrer

Quando leio essas mensagens congelo e acabo chorando,fico tão perdida nessas mensagens que não percebo nem o Henrique perto de mim,não sei em qual momento ele chegou,só me deu conta dele estar aqui quando falou comigo..........























A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora