Alexandre
Confesso que fiquei besta em saber sobre a aproximação que o professor teve com a Lauren,sei que se eu me envolver vou estragar tudo então decidi deixar nas mãos dele,como ele me falou ele sabe o que faz.............
Não vejo a hora de ver minha filha com o professor e fico feliz em saber que ele está fazendo de tudo para a conquistar............
O bom que ele é muito honesto comigo e me conta tudo,embora eu não goste de saber que a minha filha continua na comunidade saber que ele está com ela me deixa mais aliviado............
Ele acabou de me avisar que a Lauren sofreu uma tentativa de sequestro e agradeço a ele por a ter salvado............
Fico pensando o que seria da minha filha se ele não estivesse passando por lá no exato momento..........
Mas o que me deixou muito feliz foi saber que ele a beijou e ela retribuiu,saber que ela retribuiu me deixa feliz pois ela sente algo por ele e essa atitude dela só demostra isso............
Vou trabalhando e prestando atenção em tudo que passa na televisão e vejo o exato momento que passa a reportagem dizendo do possível assalto na rua da comunidade...........
Reportagem
-boa noite a todos
-sou a Letícia Dantas e venho direto da rua Monsenhor Andrade ,
-onde um motorista de Uber foi ferido a bala em uma tentativa de assalto,
-graças a Deus um professor estava passando pelo local e viu a movimentação,
-e acabou agindo rápido jogando seu carro para cima dos bandidos,
-que até tentaram atirar mais foi em vão
-com o ato heróico do professor os bandidos fugiram sem levar nada
-nenhuma das vítimas quis gravar entrevistas
-e com medo de retaliação da parte dos bandidos não iremos divulgar o nome das vítimasVou ouvindo e dando graças a Deus pelo professor ser corajoso,se não fosse ele agora minha filha estaria nas mãos de bandidos inimigos do Henrique ou até mesmo morta............
Espero que depois dessa ela perceba a burrada que é ficar ao lado dele,e assim ela se afaste antes que algo pior a aconteça,afinal de contas em tão pouco tempo já foi a segunda tentativa................
No calor da emoção acabo ligando para o Henrique,no quarto toque ele atende..............
-e aí doutor
-e aí doutor?
-minha filha sofre uma segunda tentativa de sequestro e você me atende assim?como se nada tivesse acontecido?
-só quero que você saiba que se algo acontecer a minha filha eu mato você Henrique
-saiba que não tenho medo de você
-por ela sou capaz de tudo até acabar com você se for precisoVou falando e ele fica calado ouvindo tudo,em nenhum momento ele me retruca,e no calor da emoção eu falo...,......
-eu daria tudo para minha filha estar com o professor
-com alguém como ele
-ele sim seria o esposo perfeito para elaQuando falo isso sinto a respiração dele ficar pesada,o conhecendo como conheço tenho certeza que ele está nervoso,quando penso em falar algo ele fala ...........
-olha doutor na moral,o senhor não gostar de mim eu até aceito e levo de boa,
-mas falar que prefere aquele pau no cu do professor já é demais-como você pode falar dele assim?
-se não fosse ele a minha filha estaria nas mãos de bandidos ou até mesmo morta,
-ele fez por ela o que você não fez nem faz
-quando você vai perceber que não é bom para ela?
-quando você vai ver que está só atrapalhando a vida dela?
-quando você vai liberar ela dessa vida medíocre?Quando falo isso fica um silêncio ao telefone,só sei que ele está na linha pois ainda ouço sua respiração,então eu pergunto..........
-que foi Henrique não tem respostas para as minhas perguntas?
Eita eita eita
Mil vezes eita
Esse pai da Lauren é só por Deus em.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...