capítulo 31

41 24 8
                                    

Lauren

Minha formatura está sendo maravilhosa,meu professor de matemática vem me elogiando muito e me incentivando a ir para essa matéria,ele fala que sou ótima e seria uma excelente professora,já o falei do projeto que está tendo na comunidade e que dou aula lá e confesso que fiquei surpresa quando ele falou que se precisar está disposto a ajudar lá............

Não imaginava que um professor como ele iria querer dar aula dentro de uma comunidade,isso me deixou bastante feliz,pois quanto mais ajuda melhor,assim que chegar em casa irei conversar com o Henrique sobre a hipótese do professor dar aula na escola da comunidade,diz ele que será um trabalho voluntário,que fará isso sem querer nada em troca..........

Mas como o Henrique é meio desconfiado tenho certeza que não irá gostar dessa ideia,mas tudo bem não custa tentar..........

A formatura vai seguindo super bem,nada de errado acontece,minha amiga está fazendo uma transmissão ao vivo para o Henrique acompanhar tudo,mesmo triste em não tê-lo aqui comigo,estou feliz pois sei que ele me apoia,e está de lá torcendo por mim..........

Embora eu saiba que é tudo para minha segurança fico incomodada com tantos rapazes cuidando de mim, eles ficam de uma maneira que se precisasse entrariam na frente de uma bala por mim,isso de certa forma me incomoda.........

Para minha surpresa meus pais vieram,e isso me encheu de alegria,nesse momento os meninos sentaram na mesa ao lado e me deixaram a sós com meus pais,logo meu pai fala.........

-até quando vai brincar de ser mulher de bandido Lauren?

-papai já conversamos sobre isso

-eu não aceito Lauren

Quando eu ia responder minha mãe fala........

-já chega vocês dois,
-aqui não é lugar e nem hora para falar sobre isso
-hoje é dia de festejar Alexandre,nossa menina está se formando

Embora minha mãe seja toda doida,eu sei que ela me ama,do jeito dela mas me ama,e torce pela minha felicidade,claro que tenho total convicção que não aprova meu relacionamento mas não me julga assim como meu pai.........

Como meus pais vieram decidi mandar mensagem para o Henrique e falar que ficarei mais um pouco,pois eles não irão gostar de me ver sair antes da festa,como sempre o Henrique me apoiou e aceitou,ficamos ali conversando,logo meu professor chega e fala.......

-licença

-claro professor fique a vontade

Meu pai o olha com admiração e fala.......

-sente-se conosco

Meu professor senta e começa a falar com o meu pai,como se fossem velhos amigos,isso de certa forma me entristece pois meu pai trata todos bem menos o Henrique,ele precisa aceitar que eu o amo e ele me ama,nosso sentimento é verdadeiro,meu pai logo me olha e fala..........

-é um genro assim que sempre sonhei ao seu lado filha

Fico envergonhada por causa do meu professor então eu olho para o meu pai e falo..........

-papai já chega

Olho para o meu professor e falo.......

-professor me perdoa,meu pai as vezes não pensa antes de falar

Quando falo isso ele segura minha mão e fala........

-fica em paz Lauren eu entendo seu pai

-não entende professor,meu pai é doido,não aprova meu relacionamento com meu namorado,
-ele não consegue perceber o quanto o Henrique é bom para mim,e o quanto me faz feliz

Meu professor fica segurando minha mão e fala........

-é apenas cuidado de pai Lauren,
-penso que o dia que eu tiver uma filha será da mesma maneira
-não irei querer que ninguém a magoe,machuque

Apenas dou um sorriso pois não sei o que falar a ele depois do que falou,claro que continuo achando que meu pai deveria dar uma chance ao Henrique e o conhecer de verdade e não apenas o lado bandido que ele defende..........

Olho para trás e os meninos continuam ali sentados,olhando tudo ao redor com muito cuidado,peço licença da mesa e vou até eles,assim que chego um deles fala.........

-aconteceu alguma coisa patroa?

-não,não apenas vim até aqui para falar para vocês se divertirem

-agradecido patroa,mas estamos aqui pela sua segurança

Acabo rindo pois eles estão parecendo seguranças,e ficam em alerta a todos que passam por perto da minha mesa,eu os olho e falo..........

-bem como podem ver,estou segura aqui,
-nada irá me acontecer

Falando isso eles apenas balançam a cabeça e seguem sentados cumprindo o que o Henrique falou,depois do buffet abriram a pista de dança,eu queria ir embora ficar com o Henrique mas também não poderia fazer essa desfeita com meus pais,ainda mais sabendo que meu pai estava se reaproximando de mim novamente...........

Fiquei ali sentada conversando com minha mãe,pois meu pai estava encantado conversando com meu professor,e por um instante desejei que fosse assim com o Henrique também,mas isso está longe de acontecer...........

Quando começou a tocar uma música lenta meu pai convidou minha mãe para dançar e por mais uma vez nessa noite desejei que o Henrique estivesse aqui...........

Logo meu professor me olha e fala..........

-por que está triste Lauren?

-não é nada professor

-hum acho que não confia em mim para falar né?
-mas tudo bem,seja o que for saiba que pode contar comigo e sempre terá um amigo ao meu lado

-obrigada professor

-mas agora vamos deixar essa tristeza de lado e vamos dançar?

Fico o olhando e ele continua segurando minha mão esperando que eu vá, como já estou aqui por que não aproveitar,vou para a pista com ele,e vejo os meninos em alerta,mas como já falei nada irá me acontecer aqui...........

Fico dançando por horas com o professor e não posso mentir aproveitei muito,embora ele seja meu professor não é velho,chuto que ele deve ter de uns 34 a 37 anos mais que isso não...........

Logo meus pais chegam perto de mim e avisam que irão embora,eu aproveito me despeço do professor e saio com eles,nos despedidos no estacionamento e eu entro no carro que me trouxe,e meus pais no deles,seguimos caminhos diferentes mas com a certeza de que somos uma família e nos amamos.............










A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora