Henrique (baiano)
Com o sumiço dos pleiba estamos sendo vigiados pela porra da polícia,mano chegou uma intimação aqui para averiguação,pois até onde eles postaram o baile aqui na favela foi o último lugar que eles estiveram.........
Mandei logo mensagem pro meu advogado até por que pago ele bem pra me tirar de enrascadas como essa,ele logo falou que irá voltar da viagem hoje mesmo para resolver essa treta..........
Nem me preocupo ate por que ele consegue resolver tudo e limpar minha barra sem esforços nenhum,pago caro mas o cara é ferra,só aceitei fechar negócio com o escritório dele com a condição dele mesmo resolver meus b.o e como o dinheiro era alto ele aceitou de boa.........
Pense todo mês entrar dinheiro pra você sem você praticamente fazer nada?pois é fechamos negócio mais eu pago por mês mesmo que não precise de seus serviços e em troca ele está disponível em qualquer momento,ele pode estar do outro lado do mundo,se eu precisar ele volta na hora...........
Quando recebo intimação assim,nem esquento afinal de contas ele resolve tudo sem ao menos eu precisar colocar os pés na delegacia...........
Sei que essa parada do sumiço dos pleia vai dar muito pano pra manga tá ligado, mas não ligo não gosto de um problema ainda mais quando se trata de injustiça como aqueles pau no cu queriam fazer,não acho certo pegar uma mina contra a vontade dela...........
E o que mais me revolta nisso tudo é o pau no cu do namorado que era pra proteger entregar ela de mãos beijadas prós amigos em troca de drogas mano,esse tenho certeza que uma hora dessas está no colo do capeta,e não me arrependo não de ter mandado todos pro inferno.........
Sei que vou ter muitos problemas pois as famílias são ricas e vão querer saber o que houve com os filhos,mas sei também que o doutor vai tirar qualquer acusação das minhas costas,se ele não tirar vamos pro confronto mais me prender nem a pau tá ligado...........
Mano aqui é difícil colocar as mãos,nesses anos todos de vida errada não fui preso nenhuma vez,pois todas as vezes que os bota preta vinha tentar me levar em cana recuavam pois não davam conta de chegar até perto do pai..........
Sou muito bom em defender minha comunidade e também só tenho vapor top,que está nessa vida com o mesmo propósito que eu,defender o povo que tem menos,afinal de contas tudo que acontece perto de favela sempre nois que leva a culpa.........
Fique um pobre e um riquinho em uma sala, e some alguma coisa sempre vão acusar o pobre não adianta a sociedade é podre,hipócrita ,é mais fácil acusar o que não tem nada do que o que tem tudo.........
Nois é pobre,bandido mais não fais nada de errado com os outros não igual aqueles pau no cu dos pleia que queriam estrupar a patricinha.........
Mais agora vou ficar em paz,sossegado de boa fumando minha verdinha por que sei que o doutor vai limpar tudo isso..........
Vou evitar pensar nessa parada e seguir a vida e seja o que Deus quiser...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...