Anônimo
Ninguém me conhece ainda,vivi por anos escondido a sombra do meu tio,dono da favela vizinha da comunidade do baiano..........
O que ninguém sabe é que tenho um ódio mortal pelo baiano,eu e ele temos quase a mesma idade,eu sou apenas um anos mais velho que ele,perdi minha mãe muito cedo e venho sendo criado pelo meu tio irmão dela..........
O segredo que carrego comigo nem mesmo meu tio sabe,pois minha mãe preferiu contar apenas para mim,eu a perdi quando estava apenas com nove anos de idade,minha mãe faleceu de tanta tristeza,ela não aguentou ser receitada,humilhada,trocada........
Pois é meu pai é o infeliz,crápula,filho da puta do pai do baiano.........
Pois é somos irmãos,e venho traçando minha vingança pela morte da minha mãe a muito tempo,estou respeitando o que minha mãe queria,afinal de contas ela não queria que meu tio soubesse quem era meu pai,e ele só saberá quando eu tomar tudo que é meu por direito,meu tio e o baiano tem um tratado de paz,mas eu vou acabar com isso,vou tirar tudo do baiano,vou o fazer sofrer assim como minha mãe sofreu por causa do pai dele...........
Minha mãe tinha apenas 15 anos quando conheceu o infeliz,eles namoraram e ela acabou engravidando,foi aí que ele conheceu a desgraçada da mãe do baiano e acabou deixando minha mãe,minha mãe o amava muito e sofreu com a rejeição dele,tanto que ela foi se afundando em uma tristeza sem tamanho...........
O infeliz era tão filha da puta que depois que minha mãe me teve,ele passou a procura-la e dar migalhas de atenção e amor a ela,e isso a deixou refém dele,eu o conheci e ele não demostrava sentimentos nenhum por mim,pelo contrário só falava do filho preferido dele..........
Minha mãe viveu por anos com as migalhas de amor e atenção que ele a dava,e eu via minha mãe chorar e sofrer por ele todos os dias,até o dia que soubemos que a comunidade que ele tomava conta foi invadida e ele e a infeliz da mulher dele morreram,dei graças a Deus pois minha mãe estaria livre dele,mas infelizmente eu me enganei,ela caiu em uma depressão profunda e acabou tirando a própria vida,eu jurei perante seu caixão que iria vingar sua morte e pegaria tudo que era nosso por direito..............
Esses anos todos vim vigiando o baiano,e esperando o momento certo de o atacar,quando descobri sobre a Lauren não pensei muito e comecei a me aproximar,consegui entrar na faculdade dela como professor de matemática,e acabei tendo uma aproximação enorme com ela,não posso negar que ela é linda e não tem culpa de nada,mas se envolveu com a pessoa errada e irá pagar por ele............
Vou fazer da vida do baiano um inferno,e ela será minha peça chave nesse tabuleiro,ao contrário dele não tenho passagem e muito menos sou procurando,como minha mãe me pediu me mantive longe dessa vida suja,estudei me formei,mas agora pretendo tomar tudo que é meu,e para isso terei que acabar com o baiano............
Claro que meus planos era matar a Lauren,acabar com ela para atingir ele,mas agora a conhecendo melhor,penso apenas em usa-la para deixá-lo louco e depois de o provocar muito e conseguir tira-lo de dentro da comunidade acabo com ele e então fico com tudo até mesmo com a Lauren............
Podem me chamar de mente diabólica,de doente do que for,mas só eu sei a dor que passei quando cheguei em casa da escola e vi minha mãe pendura em uma corda,ela não aguentou tudo que passou,não aguentou a perda do infeliz e se matou,eu fiquei sozinho por causa da rejeição do meu pai comigo e a minha mãe,ele nunca nos amou,apenas usou minha mãe...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
ФанфикFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...