Seis meses depois
Henrique
Hoje minha patricinha vai se formar,embora eu não possa ir na formatura dela estou feliz por sua conquista...........
Já estamos juntos a um ano,e posso afirmar com toda certeza que estou sendo o vagabundo mais feliz do mundo com ela ao meu lado..........
Ela conseguiu que fizessem uma transmissão ao vivo do celular dela pra mim assistir tudo,afinal de contas essa minha vida acaba me privando de algumas coisas........
Nesse um ano,tivemos alguns problemas com invasão na comunidade,mas fomos muito felizes tá ligado...........
Essa mina me mudou pra porra,não me vejo mais sem ela na minha vida,agora só falta ter um piralho pra felicidade estar completa...........
Sei que ela ainda se sente muito nova,que não está nos planos dela um filho agora,como também sei que a vida que eu levo preciso aproveitar ao máximo pois não sei o dia de amanhã,não posso fazer planos para o futuro,pois ele pode não chegar,afinal de contas nessa minha vida fudida só tem dois futuros,cadeia e caixão.............
Depois que a Lauren entrou na minha vida,tomo muito mais cuidado nas invasões pois não quero deixar minha patricinha sozinha e sofrendo por mim,vejo o desespero dela quando começam os fogos avisando,e quando chego em casa sinto o alívio dela ao me ver............
Já recebi algumas fotos dela,e sei que ela corre perigo ao estar do meu lado,ela é um alvo fácil,por isso que coloquei dez vapor pra ir na formatura dela fazendo sua escolta,claro que peguei os que não tem passagem,e não são procurados pela justiça...............
Quando falei pra ela que eles iriam ela achou estranho,apenas falei que é pela segurança dela,e ela entendeu.........
Ainda não encontrei,nem descobri quem está por trás das ameaças mais assim que descobrir essa pessoa irá pagar caro,todos os dias leio a carta que chegou com as fotos da patricinha,e tento achar uma pista de quem está por trás,o foda que tenho tantos inimigos que não consigo chegar em um específico............
Carta
Fiquei tão feliz quando soube que o tão temido baiano casou,e fiquei ainda mais feliz quando vi a princesinha,confesso que não entendo como um cara como você conseguiu uma mina tão linda.
Você não imagina os planos que tenho quando ela estiver sob meu poder,antes de a matar e mandar todos os dias um pedaço dela,prometo que vou cuidar dela como uma cachorra na cama.
Na moral ela deve ser bem gostosinha né?pra você acabar com sua vida de pegador por ela, a mina deve ter uma buceta de ouro.
Logo mais iremos nos ver frente a frente e quando esse dia chegar sua comunidade será minha e a patricinha também por um tempo claro.
Depois que a usar,prometo que irei enviar os pedaços dela pra você,só então depois de fazer você sofrer eu acabo com você e assumo sua comunidade.
Até lá meu caro amigo aproveite tudo que tem enquanto pode,pois logo logo seu fim vai chegar e eu cuidarei de tudo que é seu..........Toda vez que leio essa carta me dá muita raiva,ainda mais por não saber quem é o desgraçado por de trás dessa ameaça.........
A Lauren sabe que está acontecendo alguma coisa,ela vive perguntando o que está me deixando inquieto,mas eu não vou a preocupar com isso,eu não vou deixar ela presa dentro de casa sem fazer o que gosta,farei sua segurança e a deixarei viver..............
Fico pensando que teria sido muito melhor se eu tivesse mantido a distância dela,se não eu tivesse ido a buscar na casa dos seus pais,ela estaria segura lá não seria alvo de ninguém...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...