Capítulo 49

15 6 38
                                    

Sexta-feira

Professor Fernando

Enfim chegou o grande dia de por o plano que armei para fazer o meu querido e infeliz irmão confiar em mim,se tudo isso não o fizer confiar não sei o que posso fazer.............

Graças a Deus tudo deu certo está tudo nos conformes,daqui a pouco terei a confirmação se ela realmente conseguiu pegar o Uber que está destinado a ela........

Fico aguardando a mensagem e quando dá dezesseis horas chega..,.....

Mensagem

-ela pegou o Uber que queríamos
-ele já sabe que precisa ficar lá por perto da faculdade para a levar novamente para a comunidade ..............

-ok

Assim que respondo vou para o meu quarto e começo a me arrumar,afinal de contas hoje irei conseguir derrubar a muralha que existe entre eu e o meu querido e o infeliz irmão...........

Assim que termino pego as chaves do meu humilde carro e vou para a faculdade,assim que chego vejo a Lauren na recepção,a comprimento com surpresa e entro...........

Vou para dentro resolver algumas coisas pendentes que tenho e a deixo na recepção aguardando o diploma...,.........

Assim que dá dezoito horas meu celular avisa que chegou mensagem,meu parceiro que está nessa comigo me avisa que ela acabou de chamar um Uber,saio de dentro da sala dos professores e vou sentido a recepção,saio com alguns materiais em mãos para dizer que estava pegando algo que precisava,assim que passo pela recepção não a vejo mais,mas pelo menos caso meu querido irmão queira ver as filmagens das câmeras ele não poderá me culpar...........

Pego o elevador e vou descendo assim que chego no estacionamento vejo a Lauren aguardando o Uber,espero ela entrar no Uber e saio,vou indo o mais devagar possível para dar tempo de acontecer tudo que precisa.............

Claro que tudo será feito com armas de borracha para não a machucar,mas que hoje eu darei um avanço enorme eu darei...........

Assim que fazemos o contorno para entrar na rua que dá acesso a comunidade vejo o carro onde ela está fechado,logo ouço gritos dela e assim que vejo um homem mascarado tentando abrir a porta do carro onde ela estava,eu vou pra cima com o meu carro,acelerando e ele sai correndo.......,....

Desço do carro,vou até o Uber e vejo o motorista,ele está ferido como o combinado mais bem,olho para o banco de trás e ali está a Lauren,se tremendo,chorando,acredito que está em estado de choque pela maneira que está...........

Não penso duas vezes abro a porta do carro e ofereço minha mão,mas percebo o quanto ela está nervosa,então eu a olho nos olhos e falo ..........

-lauren está tudo bem,você está segura
-vem vou te levar para casa

Falando isso ela me olha chorando e não responde nada,apenas segura minha mão e vem para fora do carro,nesse instante ela me abraça forte e ficamos ali,então eu decido falar.......,..

-lauren ei sei que você está nervosa,com medo
-mas precisamos sair daqui
-precisamos sair antes que eles voltem
-eu os assustei com o carro,mas não tenho nenhuma arma para nos defender

Falando isso ela apenas balança a cabeça e não fala nada só chora,fico com dó do estado em que ela ficou,eu não deveria ter feito isso,eu não deveria a ter deixado assim,mas infelizmente foi preciso para meu infeliz irmão baixar a guarda...........

A conduzo até meu carro,abro a porta e a ajudo sentar,fecho a porta e dou a volta,e assim que entro percebo que ela ainda não havia colocado o cinto,me aproximo e puxo o cinto,ficamos tão próximos que não penso duas vezes e aproximo meus lábios nos dela,pensei por um instante que ela não iria retribuir,mas acabei me surpreendo quando ela correspondeu..,..........,..









Eita,eita eita mil vezes eita.......
Para tudo que ainda não estou acreditando que ela retribuiu o beijo do professor....









A Dama e o Vagabundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora