Lauren
Depois que o Henrique saiu para ajudar o neguinho eu fiquei na cama pensando em tudo isso,e imaginando como a mãe deles não irá ficar quando souber da notícia.........
Depois irei dar amparo a eles,mas agora nesse momento quanto menos pessoas melhor,muitos só iriam atrapalhar............
Fico pensando qual seria o motivo para esses garotos terem sido mortos,já que não tem passagem,não são procurados...........
Mesmo não sendo mãe me colocou no lugar dela e imagino a dor que ela irá sentir ao saber..........
Já tem uma meia hora que o Henrique saiu,decido sair da cama e tomar um banho,preciso fazer almoço até por que final de semana nós que cozinhamos,o pessoal pega folga na sexta a noite..........
Entro no banho e começo a lavar meu cabelo,passa alguns segundos continuo de olhos fechados por causa do shampoo sinto que estou sendo observada,olho para trás e não tem ninguém,devo estar ficando louca............
Volto tomar meu banho,mas a sensação de que tem alguém me olhando não passa,então eu decido falar..........
-henrique você chegou?
Falando isso não tenho nenhuma resposta,termino meu banho coloco o roupão enrolo a toalha no cabelo e vou para o quarto, realmente deve ser paranóia,mesmo com a sensação de estar sendo observada continuo a me vestir,até por que não teria como alguém entrar aqui...........
Me visto e desço fazer comida,decido fazer Strogonoff de frango,arroz e salada,fico cozinhando e vendo o Instagram,mas a sensação que estou sendo observada não passa,então decido andar pela casa olhar,vou olhando canto por canto para tirar essa sensação ruim que estou sentindo de estar sendo vigiada..........
Conforme vou andando sinto cada vez mais um frio na espinha e a sensação que não estou só,mas não encontro ninguém e não vejo nada de estranho,volto para a cozinha e continuo fazendo a comida,depois de uma meia hora o Henrique chega,assim que eu olho em seus olhos percebo o quanto ele está triste com essa perda,sem falar nada vou até ele e o abraço forte e começo beijar seu rosto todo,assim que faço isso ele começa a chorar e fala...,.......
-os moleques morreram por minha culpa
-tudo minha culpa-ei amor não pensa assim,
-você não tem culpa,eles que decidiram entrar nessa vidaFalando isso seguro seu rosto me olhando e falo........
-Henrique por favor,saia dessa vida
-eu não vou aguentar receber uma notícias dessas
-eu não vou aguentar perder vocêEle segura minhas mãos beija elas e fala
-ei vai ficar tudo bem.....
-você não vai me perder
-eu prometo-henrique estou falando sério,
-vamos embora daqui,vamos para outro país,outra cidade,vamos recomeçar
-mas preciso que você saia dessa vida,
-que futuro iremos dar aos nosso filhos?
-que vida eles irão ter?
-por favor vamos sair daqui-eu não posso patricinha,tá ligado,isso tudo aqui é a minha vida,
-é tudo que meu pai me deixou,eu não posso abandonar
-eu não posso largar tudo assim-você não entende Henrique,eu não posso perder você
-e cada dia que passa sinto como se a qualquer momento eu fosse te perder,
-sinto que a qualquer instante posso receber a notícia,
-e eu não quero,eu não quero te perder,eu não quero ficar sem vocêNesse momento já não consigo mais controlar as lágrimas e acabo chorando,choro pois o medo de o perder fala mais alto que tudo e ele não leva a sério.,..........
Ficamos abraçados por um tempo,até que chega um dos meninos que trabalha para ele com um envelope nas mãos e fala ............
-chefe licença
-entre
-acabaram de deixar na entrada na comunidade
-falaram que era para entregar pro senhorFalando isso menino entrega o envelope para o Henrique e sai,eu o olho e falo..........
-o que é?
Sinto que ele está meio nervoso,então ele fala.......
-não sei,
-depois eu vejo,
-deve ser alguma coisa dos trabalhos da bocaSinto que o Henrique está me escondendo algo,está mentindo para mim,ainda vou descobrir...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 1
FanfictionFinalizado.............. Lauren Campbell,filha do maior advogado de São Paulo Alexandre Campbell..Quem não a conhece pensa que é uma patricinha metida que mora no Morumbi....Mais quem a conhece sabe a verdadeira Lauren,uma menina doce,sonhadora,que...